Nessa sexta-feira (27), Paços de Ferreira e Famalicão fazem a abertura da rodada do Campeonato Português. A partida vai acontecer às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Capital do Móvel. Os times estão separados na tabela por apenas um ponto. Enquanto os visitantes ocupam a a 9ª posição com nove tentos, os donos da casa vêm logo atrás com oito. A partida promete ser de grandes emoções e os dois querem vencer para subirem na tabela e se aproximarem da parte de cima.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PAÇOS DE FERREIRA

Os donos da casa vem embalado, com três jogos sem derrotas, são duas vitórias e um empate. Portanto, o fator casa será de grande importância para o time conseguir mais uma vitória. Além disso, a equipe ainda têm um jogo a menos. Então uma vitória nessa rodada seria uma grande oportunidade de embalarem e começarem a brigar por posições na parte de cima da tabela. No entanto, os Castores possuem uma média bem equilibrada. Dentro da competição, são duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

https://twitter.com/fcpf/status/1332059215087669256

FAMALICÃO

Por outro lado, os visitantes estão regular no campeonato. Porém vão precisar de mais para conseguirem lutar por objetivos maiores na temporada. Após a goleada sofrida pelo Benfica em casa logo na 1ª rodada, a equipe bateu o Belenenses e depois empatou três vezes consecutivas, antes de perder para o Braga e vencer o Marítimo na última rodada.

Dessa forma os Azuis e Brancos buscam mais um triunfo. E assim a esperança de vitória passa toda pelos pés do camisa 10 Rúben Lameiras, que já marcou quatro gols na Primeira Liga.

RETROSPECTO – PAÇOS DE FERREIRA X FAMALICÃO

No confronto direto entre os times, os Famalicenses levam a vantagem. Assim, em 44 duelos saíram vencedores em 24, enquanto sete partidas acabaram com o placar igual e em 13 oportunidades foram derrotados. Mas nos últimos duelos há um grande equilíbrio, de 2018 pra cá, foram 5 confrontos, com três vitórias dos visitantes e duas do Paços de Ferreira.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Pela campanha das duas equipes até aqui no campeonato, e puxando pelo retrospecto na história, promete ser uma partida muito equilibrada. Contudo, a equipe da casa tem a vantagem de estar jogando em casa e isso pode ser fator fundamental para que a partida seja decidida. E se for pegar detalhe por detalhe, a equipe tem um jogo a menos e mesmo assim está na cola do adversário. Sendo assim a aposta indicada é na vitória dos mandantes. A Bet365 está pagando 2.05 na vitória.

Odds: 1 (2.05) | x (3.30) | 2 (3.75)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

 

 

Avatar
Pedro Picinato
Desde criança sempre fui vidrado por futebol e a paixão só foi crescendo. Durante o Ensino Médio decidi cursar jornalismo e focar em jornalismo esportivo, pelo amor ao curso e pelo futebol. Espero aprender muito aqui e descobrir coisas novas e crescer cada vez mais na área.

Artigos Relacionados