Nesse sábado (16) às 12h30 (horário de Brasília), Paços de Ferreira e Braga se enfrentarão pela 14ª rodada do Campeonato Português 2020/21, no estádio da Capital do Móvel. Então, situados na parte de cima da tabela, as equipes se encontram após terem vencido suas partidas na rodada anterior. Assim, atualmente, as equipes estão na zona  de classificação para a Liga Europa e uma vitória pode diminuir a distância entre os primeiros colocados.

 

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PAÇOS DE FERREIRA

Os donos da casa da partida desse sábado (16) costumam se sair bem quando jogam em casa. Assim, em seis partidas como mandante, a equipe venceu quatro, empatou uma e saiu derrotado em apenas uma oportunidade. Então, atualmente, a equipe se encontra na quinta colocação no Campeonato Português com 22 pontos conquistados.

Dessa forma, com a terceira melhor defesa da competição, o time não perde a quatro rodadas e espera manter essa invencibilidade no duelo contra o Braga. Ademais, na rodada anterior, venceu o Belenenses por 2×0, jogando fora de casa e diferente da temporada anterior, que lutou contra o rebaixamento durante grande parte da temporada, se mantém na parte de cima da tabela.

BRAGA

O Braga, atualmente ocupa a quarta colocação na competição. Assim, com 27 pontos conquistados, a equipe tem 23 gols marcados e 13 gols sofridos. Dessa forma, busca vencer novamente para tentar diminuir a vantagem para o Benfica e Porto, que, no momento, têm 31 pontos. Além disso, nesta quinta-feira (14), o clube anunciou a chegada do volante brasileiro Lucas Piazon, que estava no Chelsea, na tentativa de fortalecer o elenco e se garantir na Liga dos Campeões ao fim da temporada.

RETROSPECTO – PAÇOS DE FERREIRA X BRAGA

As duas equipes já se enfrentaram em 49 oportunidades na história. Então, o duelo registra vitória em 15 oportunidades para o time da casa contra 25 vitórias para os visitantes. Além disso, as equipes empataram nove vezes. Assim, no duelo 136 gols foram marcados, o que aponta uma média alta de gols por partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A partida apresenta duas equipes em posições muito próximas no campeonato. Assim, Paços de Ferreira e Braga estão em quinto e quarto, respectivamente. Porém, apesar do bom desempenho dos mandantes, o Braga apresenta uma equipe mais sólida e em crescimento. Dessa forma, a aposta indicada é a vitória do Braga por 2×0 com a bet365 pagando 1,83.

Odds: 1 (4,33) | X (3,50) | 2 (1,83)

Foto destaque: Divulgação / FNV

Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

Artigos Relacionados