Paços de ferreira

A saber, na última sexta-feira (30), Paços de Ferreira e Belenenses SAD se enfrentaram pela 30ª rodada do Campeonato Português. Em suma, em um duelo muito disputado, os donos da casa venceram com um gol nos minutos finais da partida. Assim, o placar final ficou de 1 x 0.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PAÇOS DE FERREIRA X BELENENSES SAD

1º Tempo: Duelo equilibrado, sem muitas chances de gol

Em síntese, o duelo foi muito disputado, com ambos lutando muito pela posse de bola. Sendo assim, poucas chances reais de gol foram criadas. Decerto, os mandantes até buscaram fazer algo a mais, mas não conseguiram, devido a forte marcação da equipe do Belenenses. Como resultado, o placar não foi alterado, e a partida foi para o intervalo em 0 x 0.

2º Tempo: Equilíbrio permanece, mas os mandantes marcam no fim

Semelhantemente ao primeiro tempo, os times voltaram lutando muito, fato que deixou o jogo justo, sem nenhuma equipe em superioridade. Por certo, com poucos espaços para criar boas jogadas, ambos optaram por chutes de longa distância. Contudo, os arremates não tiveram muito efeito. Sendo assim, o duelo se encaminhava para o empate.

Entretanto, após a bola bater na mão no defensor do Belenenses, o juiz deu pênalti para os donos da casa. Desta maneira, João Pedro foi para a bola e contou com muita sorte para abrir o placar para o Paços de Ferreira. Por fim, os mandantes ainda viram Hélder Ferreira ser expulso, após pisar em seu rival. Já nos minutos finais, os visitantes até empataram o duelo, mas o VAR foi acionado e anulou o tento.

Paços de Ferreira x Belenenses SAD – E agora?

Em suma, os mandantes aumentaram a diferença para o 6º colocado, agora, a diferença é de sete pontos. Em contrapartida, o Belenenses SAD ficou estacionado no meio da tabela, com 34 pontos. Na sequência, o Paços de Ferreira visita o Braga no próximo dia 5. Por outro lado, o Belenenses recebe o Portimonense, duelo acontece no dia 6.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter Paços de Ferreira

Avatar
Alan Martins
Olá, meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha família e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou. Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como eu tem o #Futebolnaveia!

Deixe uma resposta