Paços de Ferreira

Bom, na tarde deste domingo (20), Paços de Ferreira e Boa Vista duelaram pela 10ª rodada da Liga NOS 2020/21. Dessa maneira, os clubes não saíram do empate no Estádio da Capital do Móvel. O placar final de 1 x 1, com gols de Alberth Elis, para os visitantes e João Pedro para os mandantes. Com o resultado, os Pacenses continuam na 6ª posição, agora com 15 pontos, por outro lado, os Axadrezados, ficam na 16ª colocação, com nove pontos.

1º TEMPO

A equipe do estreante Jesualdo Ferreira, não se intimidou por estar jogando fora de seus domínios e foi para cima dos mandantes. Dessa forma, aos 13´ minutos, Jordi parou o chute de Javi Garcia. O Paços respondeu aos 26´ em chute fraco, no meio da baliza defendida por Léo Jardim. Os Pacenses começavam a tomar conta do jogo e tiveram ótima oportunidade aos 32´, após escanteio, o zagueiro Marcelo subiu, testando para o gol, porém o goleiro Jardim fez grande intervenção. Por fim, a primeira parte terminaria com o 0 x 0 no marcador.

2º TEMPO

Na etapa complementar, logo de cara, os Panteras começaram assustando. Em chute forte de Yusupha, defendido pelo guardião mandante. O esquadrão de Jesualdo era melhor e foi recompensado, pois aos 60´ Elis tabelou com Angel Gomes, e bateu na saída de Jordi, abrindo o placar. Quando a partida caminhava para uma importante vitória dos Boavisteiros, João Pedro marcou no apagar das luzes aos 83´ e sacramentou a igualdade no marcador. Enfim, placar final 1 x 1 em Paços de Ferreira.

PAÇOS DE FERREIRA X BOA VISTA – E AGORA?

Com o resultado, as equipes continuam na mesma posição que iniciaram a rodada, 6º e 16º colocação  respectivamente, com com 15 e nove pontos. As equipes irão ter uma semana de descanso, só voltam a campo no próximo fim de semana. O Paços de Ferreira enfrenta no domingo (27), ás 14h30 (horario de Brasília) o Farense, fora de casa. Por fim, na segunda-feira (28), o Boa Vista duelará contra o Braga em seus domínios.

PAÇOS DE FERREIRA X BOA VISTA – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/zerozero.pt

Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Artigos Relacionados