Nesta terça-feira (9), Paços de Ferreira e Portimonense se enfrentam em partida válida pela 18ª rodada da Primeira Liga 2020/21. Mesmo jogando em casa, os Pacenses não aproveitaram as chances que tiveram, além de a defesa dos Alvinegros estar muito bem postada. Por isso, o resultado foi 0 x 0 no placar.

1° TEMPO

O primeiro lance de perigo foi por parte do time visitante. Logo aos 7′, após uma falha de recuo do lateral Pedro Rebocho, o atacante Beto tentou dominar a bola, mas o goleiro brasileiro Jordi foi mais rápido, saindo da área e afastando a bola. Posteriormente, as equipes não conseguiram criar mais chances de perigo na primeira etapa.

2° TEMPO

A princípio, as equipes demoraram para conseguir uma chance clara. No entanto, após um cruzamento aos 24′, o capitão Dener ficou cara a cara com o goleiro, mas pecou na finalização, e a bola foi para fora. Aos 37′, uma boa chance para o time da casa, depois de boa troca de passes, o brasileiro Douglas Tanque recebeu a bola, mas, no momento de chutar, colocou muita força e a pelota foi para fora. Perto do fim da partida, a chance mais clara do duelo foi do time de fora. Depois de cruzamento, o atacante Bruno Moreira bateu para o gol, deslocando o goleiro, contudo o zagueiro Marco Baixinho não desistiu do lance e salvou em cima da linha.

PAÇOS DE FERREIRA E PORTIMONENSE – E AGORA?

Dessa forma, os Pacenses mantiveram a 5ª posição com 35 pontos. Na próxima rodada, o time enfrenta o líder Sporting fora de casa. O jogo será na segunda-feira (15), às 17h15. Do mesmo modo, os Alvinegros se mantiveram na 15ª posição com 16 pontos. Na sequência, a equipe recebe o Gil Vicente, no domingo (14), às 12h (todos em horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – PAÇOS DE FERREIRA E PORTIMONENSE

Foto destaque: Reprodução/FC Paços de Ferreira

Ítalo de Freitas
Ítalo de Freitas
Eu escolhi o jornalismo porque sinto que eu consigo está mais perto do meu grande amor, o futebol. Eu tenho uma página no Instagram com amigos da faculdade, focada no futebol paulista. Quero aprender o máximo que conseguir, sou bem participativo e pró-ativo, no que eu puder ajudar, pode conta comigo.