Pachuca x Pumas – Prognóstico das quartas de final do Apertura Mexicano 2020

- Tuzos e Felinos começam a Liguilla tentando garantir vantagem para o jogo de volta
Pachuca x Pumas

Acontece na madrugada de quinta (26) para sexta (27) a partida entre Pachuca x Pumas, no estádio Hidalgo. Em resumo, o jogo tem início marcado para às 0h de Brasília, e é válido pelas quartas de final da Liga MX Guard1anes 2020. Portanto, esse é o primeiro de dois confrontos que define quem avança para as semifinais e segue na disputa pelo título.

[coupons id=”276243″]

PACHUCA

Após atropelar o Santos Laguna por 3 x 0 na Repescagem, os Tuzos chegam à Liguilla embalados. No entanto, a campanha como mandante não é boa. Visto que foram nove partidas no estádio Hidalgo, com três vitórias, três empates e três derrotas. Por outro lado, o Pachuca vai bem longe de seus domínios, e até o momento, tem quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

PUMAS

Classificado direto para as quartas, o Pumas não sabe o que é perder desde Setembro. Nesse meio tempo, foram seis partidas sem derrotas, com duas vitórias e quatro empates. A saber, o último revés da equipe foi na 11ª rodada da 1ª fase, quando perdeu para o León, fora de casa, por 2 x 0. Certamente as esperanças dos Felinos estão depositadas em Juan Dinenno. Pois o atacante argentino é o artilheiro da equipe com 10 gols em 17 partidas. Aliás, ele marcou os dois gols na última partida, vitória de 2 x 1 sobre o Cruz Azul.

RETROSPECTO – PACHUCA X PUMAS

A partida de ida das quartas de final será o confronto de número 41 entre as duas equipes. Anteriormente, nos 40 jogos disputados, a vantagem é do Pachuca, com 13 vitórias. O Pumas saiu vitorioso em 10 oportunidades. Além disso, foram 17 empates, como na 1ª fase da competição, que os times ficaram no 1 x 1 no mesmo estádio Hidalgo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Conforme as estatísticas mostram, este será um confronto bastante equilibrado e com boas chances para ambos os lados. De acordo com o site de apostas Bet365, a cotação para o Pachuca é de apenas 1.72, o que automaticamente dá uma boa margem para apostar no empate ou vitória dos visitantes. Dessa forma, o meu palpite é de vitória do Pumas por 1 x 0.

Odds: 1 (1.72) | x (3.40) | 2 (4.33)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lincoln Oriaj
Lincoln Oriaj
Lincoln Oriaj nasceu em Salvador/BA e é estudante de jornalismo. Gosta de escrever sobre futebol alternativo, goleiros e mercado da bola. Além disso, escreve também sobre Fórmula 1, MotoGP e não perde a oportunidade de contar uma piada sem graça.

Artigos Relacionados

Topo