pachuca

Pachuca e Pumas se enfrentam nesta terça feira (27), à 00h00 (horário de Brasília) em partida válida pela 15ª rodada do Apertura Mexicano 2020. O Estádio Hidalgo irá receber a partida, e os donos da casa buscam reencontrar a vitória, visto que a última foi no mês passado contra o Atlas, fora de casa. Os Tuzos ocupam a oitava colocação e precisam triunfar para se aproximar do G4. Já o time visitante é vice líder da competição e tenta diminuir a distância para o primeiro colocado.

PACHUCA

Em oitavo lugar e a cinco pontos do G4, os donos da casa buscam reagir no campeonato. Apesar de não perderem há cinco partidas, apenas uma delas terminou em vitória: 1 x 0 contra o Atlas. Completam a sequência um empate sem gols contra o Toluca, três empates por 1 x 1 contra Monterrey, Juárez, sendo o último contra o Santos Laguna. Uma vitória contra um adversário da parte de cima pode ajudar a retomar a confiança na reta final do Apertura.

PUMAS

Após perder para o líder León e empatar contra Necaxa e América, a Equipo Azul y Oro voltou a vencer contra o Toluca e segue na busca pela liderança, ainda que dependa de outros resultados para chegar lá. Visto que perderam apenas uma partida no campeonato, o vice líder chega como favorito para o confronto e deve dificultar a vida dos donos da casa.

RETROSPECTO – PACHUCA X PUMAS

O histórico é equilibrado. Segundo o site oGol, as equipes se enfrentaram 39 vezes e o Pachuca leva vantagem: 13 vitórias contra 10 do Pumas. Contudo, levou mais gols, sofrendo 48 gols e anotando 42. O confronto soma 16 empates. Nas últimas 5 partidas, houve apenas um empate e duas vitórias para cada lado, sendo a última dos Tuzos: 2 x 1 em casa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, o jogo é muito importante para as duas equipes, que ainda estão vivas na competição. Vindo de vitória e sendo derrotado apenas pela melhor equipe do campeonato, o Pumas possui mais chances de chegar à vitória, vencendo por 2 x 1.

Odds: 1 (1,90) | X (3,40) | 2 (4,00)

Foto em destaque: Reprodução/Imago7

Avatar
Murillo Bolhsen
Me chamo Murillo, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Decidi que queria juntar as minhas duas paixões: o futebol e o jornalismo, vivendo e convivendo com ambas em todas as ocasiões que eu puder.

Artigos Relacionados