Pachuca x Puebla como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na última terça-feira (19), Pachuca x Puebla se enfrentaram pela 15ª rodada do Campeonato Mexicano. Dessa forma, com um gol de Victor Guzman, o Pachuca garantiu a vitória e subiu para a 1ª colocação da competição.

Assista aos melhores momentos de Pachuca x Puebla

1º tempo: Pachuca joga melhor e sai na frente

A partida começou bem agitada. Logo aos 2′, Kevin Álvarez  bateu forte de direita e obrigou Silva a fazer bela defesa. O Puebla respondeu aos 7′, quando Martín Barragán cabeceou firme pela linha de fundo. Porém, aos 11′, Avilés Hurtado cruzou com maestria para Victor Guzmán abrir o placar para os mandantes. Ainda teve Diego batendo com maestria para mais uma bela defesa de Silva. Enfim, os dois times até criaram oportunidades, mas a partida foi para o intervalo com o Pachuca na frente.

2º tempo: Puebla tem um a mais, mas não evita derrota

Na volta do intervalo, o ritmo do confronto deu uma diminuída. Logo aos 8′, Óscar Murillo faz falta duro e recebe cartão vermelho direto. Com um a mais, o Puebla começou a pressionar mais, mas foi o Pachuca que assustou. Nicolás bateu forte de dentro da área e Silva fez bela defesa. Os mandantes assustaram com Guilhermo Martínez, que obrigou Ustari a aparecer bem e evitar o gol de empate. Por fim, mesmo com um a mais, o Puebla não conseguiu reverter o resultado.

Pachuca x Puebla – E agora?

Por fim, o Pachuca volta a campo no próximo sábado (23), às 19h (horário de Brasília), contra o Monterrey, em casa casa. Em contrapartida, o Puebla recebe o Necaxa, nesta sexta-feira (22), às 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Twitter do Pachuca

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.