Pachuca x Necaxa – Prognóstico da 17ª rodada do Apertura Mexicano 2020

- Já garantidos na reclassificação, equipes se enfrentam para definir colocação final da 1ª fase
Pachuca x Necaxa

No próximo sábado (7), às 20h (horário de Brasília), a bola rola para PachucaNecaxa no estádio Hidalgo. O confronto é válido pela última rodada da 1ª fase da Liga MX Guard1anes 2020.

De acordo com a tabela, as equipes não têm chances de classificação direta para as quartas de finais. Além disso, já estão matematicamente classificadas para a reclassificação, que é o confronto das equipes que ficam entre 5° e 12°. Dessa forma, a partida será válida para definir os confrontos e os mandantes da fase seguinte.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PACHUCA

À primeira vista, os últimos resultados dos Tuzos mostram uma invencibilidade de sete jogos. Entretanto, nas últimas sete partidas foram apenas duas vitórias, ambas fora de casa e uma delas contra o Tijuana, na rodada anterior.

Só para ilustrar, o Pachuca é o segundo time que mais empatou na competição, são sete empates em 16 jogos. Como resultado, a equipe chega para a última rodada da 1ª fase na 7ª colocação com 25 pontos somados em 48 disputados.

https://twitter.com/Tuzos/status/1324103751666466816?s=20

NECAXA

Por outro lado, os visitantes chegam para essa partida mais embalados do que nunca. Já que conseguiram cinco vitórias nas últimas cinco partidas e pularam das últimas posições da liga para a 10ª colocação. Apesar de já estar garantido na reclassificação, o Necaxa tentará vencer para terminar em 8° e jogar em seus domínios na próxima fase.

https://twitter.com/ClubNecaxa/status/1324026356573868032?s=20

RETROSPECTO – PACHUCA X NECAXA

A partida do próximo sábado (7) será a de número 25 entre as duas equipes. Anteriormente, são contabilizados 10 empates, 9 vitórias do Pachuca e 5 vitórias do Necaxa. Enquanto o último confronto aconteceu em dezembro de 2019, com mando de campo dos Rayos e placar de 2 x 1 favorável aos Tuzos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo que a fase do Necaxa seja sensacional, é difícil de acreditar numa vitória fora de casa contra o Pachuca. Acima de tudo porque os Tuzos correm o risco de terminar em 8° e acabar tendo que enfrentar um adversário teoricamente mais complicado. Então a aposta indicada é de triunfo dos donos da casa e o palpite é de 2 x 0 no placar.

Odds: 1 (1.72) | x (3.75) | 2 (4.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lincoln Oriaj
Lincoln Oriaj
Lincoln Oriaj nasceu em Salvador/BA e é estudante de jornalismo. Gosta de escrever sobre futebol alternativo, goleiros e mercado da bola. Além disso, escreve também sobre Fórmula 1, MotoGP e não perde a oportunidade de contar uma piada sem graça.

Artigos Relacionados

Topo