Pachuca

Neste sábado (24), o Pachuca venceu o Atlas em jogo válido pela 6ª rodada do Apertura, jogando dentro de casa. Já o Tigres, não comemorou nesta rodada, ficando apenas no empate com o América. Com este resultado, a classificação das equipes ficou da seguinte forma: 2º lugar para o América, 4º lugar para a equipe do Estádio Universitario, 10º lugar para o Atlas e em 11º lugar o Pachuca.

APERTURA LIGA MX – 6ª RODADA

PACHUCA 3 X 1 ATLAS

Jogando em casa, o Pachuca conseguiu um ótimo resultado. O primeiro tempo foi bem interessante aos mandantes. Aos 30′, R. Sambueza cobrou o escanteio e Óscar Murillo desviou para o gol, sem chances para o goleiro adversário. Ainda no primeiro tempo, os mandantes conseguiram ampliar a vantagem com Jorge Daniel Hernández arriscando de fora da área.

Já no segundo tempo, o Pachuca continuou pressionando. Porém, aos 25′, o zagueiro Gustavo Cabral recuou a bola para o goleiro Rey, mas o guarda-redes não conseguiu pegar, e assim marcou gol contra descontando para o time visitante. No entanto, três minutos depois, os donos da casa fizeram mais um gol. Dessa vez, Erick Aguirre ªcruzou na área e Victor Dávila chutou de primeira, marcando um belo gol. Assim, os mandantes estão na 11ª colocação, com sete pontos. Já o Atlas, caiu para o décimo lugar, com 9 pontos.

TIGRES 1 X 1 AMÉRICA

Jogando fora de casa, o América conseguiu o empate diante do Tigres, no Estádio Universitario. Ainda no primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar. Aos 26, Guildo Pizarro tocou para Luis Discolo Quiñonez que chutou no canto direito, sem chances para o goleiro Ochoa. Na sequência, aos 29′, os mandantes quase fizeram o segundo gol com Quiñonez de novo, no entanto, a bola bateu no travessão.

Assim no segundo tempo, os visitantes vieram em busca do empate. O gol só foi marcado aos 16′, Roger Martínez tocou para Francisco Sebástian Córdova que chutou no canto direito do goleiro Guzmán. Dessa forma, com este empate, o América está na vice-liderança, com 14 pontos. Já o Tigres está na 4ª colocação, com 11 pontos.

 

Avatar
Ernesto Coelho
Olá, me chamo Ernesto Coelho, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo pela UFOP. Desde pequeno sempre fui apaixonado por futebol e já tive vontade de ser jogador profissional. Com o passar do tempo, percebi que costumava escrever bastante e fiz a junção das coisas que eu mais gosto: escrever e futebol. Para entrar em contato ou opinar o twitter é @nesto_u

Artigos Relacionados