Pachuca e Tijuana sobem na tabela do Guard1anes 2020

- Apesar do empate em casa, os Xolos saíram em vantagem
Pachuca e Tijuana sobem na tabela do Guard1anes

Pachuca e Tijuana se saíram bem na 3ª rodada do Guard1anes 2020. Os tuzos venceram o Club Querétaro no Estádio Miguel Hidalgo, na última quinta-feira (6) e subiram para oitava posição na tabela. Já os Xolos de Tijuana enfrentaram os Tigres UANL no Estádio Caliente e o empate sem gols deixou a equipe na décima colocação.

LIGA MX GUARD1ANES – 3ª RODADA

Pachuca 1 x 0 Querétaro

Os tuzos conquistaram seus primeiros três pontos. Depois da derrota na estreia contra o América e empate frente aos Tigres, finalmente venceram. A saber, o gol saiu logo no início da partida: aos 6′ Luis Chaves cobrou escanteio na segunda trave e o atacante chileno Victor Dávila cabeceou forte sem chances para o goleiro dos gallos.

Em contrapartida, o Querétaro tentou reagir, mas aos 34′ o juiz expulsou Kevin Escamilla em jogada duvidosa dificultando para os visitantes. Com um jogador a menos, a equipe de Álex Diego saiu menos do seu campo de defesa deixa a partida mais truncada. Em decorrência disto, ao final da partida foram contabilizados oito cartões amarelos, quatro para cada equipe e um cartão vermelho. Dessa maneira, o Pachuca conquistou a primeira vitória no Guard1anes 2020.

Tijuana 0 x 0 Tigres UANL

Os Xolos de Tijuana não se intimidaram diante dos Tigres de UANL. A equipe de Pablo Guede foi para cima dos felinos de Ricardo Ferretti e quase abriram o placar. Por outro lado, a equipe liderada pelo artilheiro francês Gignac exploravam os contra-ataques e por vezes colocaram Jonathan Orozco para trabalhar.

Aos 5′ do primeiro tempo o centroavante Ariel teve a melhor chance de marcar: Após disputa no meio da área a bola sobrou para o colombiano Castillo na ponta esquerda que cruzou de letra, o argentino Ariel Nahuelpan dentro da pequena área cabeceou para fora. Já para os tigres a oportunidade mais clara de gol aconteceu aos 16′: depois de um cruzamento na área a bola sobrou para o chileno Eduardo Vargas que tocou de calcanhar para Javier Aquino que chutou forte de esquerda mas a bola bateu no travessão. Assim, a partida se arrastou até o final terminando em um empate sem gols apesar das oportunidades.

Foto destaque: Divulgação/twitter

Renan Braz

Sobre Renan Braz

Renan Braz já escreveu 134 posts nesse site..

Meu nome é Renan Braz, tenho 34 anos, nasci no Rio de janeiro, Baixada Fluminense. Tomei a decisão de escrever conteúdo para internet em 2018 e não tinha como ter ido para outro ramo que não fosse o Futebol.

BetWarrior


Poliesportiva


Renan Braz
Renan Braz
Meu nome é Renan Braz, tenho 34 anos, nasci no Rio de janeiro, Baixada Fluminense. Tomei a decisão de escrever conteúdo para internet em 2018 e não tinha como ter ido para outro ramo que não fosse o Futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo