Pablo Marí é o novo reforço do Arsenal

O zagueiro espanhol de 26 anos, Pablo Marí Villar, que estava no Copa Libertadores.

O defensor chega no Arsenal por empréstimo de cinco milhões de euros, cerca de (R$ 23 milhões), até o meio deste ano, porém, a equipe londrina tem a opção de compra no final do vínculo.

https://twitter.com/Flamengo/status/1222489868082782210

Marí desembarcou no Rio de Janeiro para jogar no Flamengo na metade do ano passado. O espanhol participou de 22 jogos pelo Brasileirão, fez dois gols e deu uma assistência. Por outro lado, na Libertadores, fez um gol em seis partidas e participou de dois confrontos no Mundial de Clubes. Nesse período conquistou dois títulos, foi Campeão Brasileiro e da Libertadores.

CARREIRA DE MARÍ

Pablo Marí Villar é um zagueiro espanhol de 26 anos, atualmente está no Arsenal, da Inglaterra. Começou sua carreira na base do Mallorca, na edição 2009/10.  Logo após, teve uma passagem pelo time b e depois pelo profissional. Em 2013/14, chegou do Nàstic, também da Espanha, fez 87 jogos e marcou seis gols.

Posteriormente, foi para o Manchester City, da Inglaterra, mas não se firmou e foi sendo emprestado. Com isso, foi para o Girona, onde fez nove jogos. Na edição 2017/18, depois para o NAC Breda, marcou três gols em 31 partidas. Na temporada seguinte foram dois gols e 38 jogos atuando pelo Deportivo, da Espanha. Até que em 2019, foi comprado pelo Flamengo, participou de 30 confrontos e balançou as redes três vezes. Agora, é o novo reforço do Arsenal, da Inglaterra.

Foto destaque: Divulgação/Arsenal

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados