Pablo Dyego pode deixar o Atlético-GO

Emprestado pelo Fluminense, o atacante Pablo Dyego pode deixar o Atlético-GO em breve. De acordo com o site “Torcedores”, o jogador e o clube goiano tem negociação a rescisão do vínculo, que iria até dezembro deste ano.

Decerto, segundo o portal, o jogador demostrou interesse do CRB, clube onde já defendeu na última temporada do Brasileirão Série B. Assim, uma possível volta ao clube é vista de bons olhos, já que Pablo não obteve bom aproveitamento no Atlético desde a chegada do técnico Eduardo Barroca.

Contudo, é possível que o CRB faça uma oferta de empréstimo até o fim de 2022. No entanto, a negociação ainda depende do aval do Fluminense. Entretanto, para Pablo, jogar num clube de Série B não é visto como um retrocesso. Já que foi destaque na temporada, do seu antigo clube. Em 2021, Pablo Dyego disputou 16 jogos pelo Atlético-GO e não marcou gols.

Foto destaque: Divulgação/Fluminense

Histórico de Pablo Dyego

Pablo foi contratado pelo CRB em setembro de 2020, por empréstimo, e logo virou titular. Sofreu com lesões musculares após a chegada, mas engrenou uma sequência de jogos em dezembro.

Ele atuava normalmente pelas pontas e também foi utilizado como homem de referência na área. Em 16 jogos pelo Galo, fez quatro gols. O último foi no dia 20 de dezembro, contra o Botafogo-SP.

Foto destaque: Reprodução/Lucas Merçon/ FFC

Carla Regina

Deixe uma resposta