Osvaldo

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado (12) diante do RB Bragantino, em Bragança Paulista. Assim, em duelo válido pela 25ª rodada do Brasileirão, o tricolor vai em busca de voltar a vencer após dois empates em casa. Portanto, em entrevista coletiva, o atacante Osvaldo destacou que o time está pronto para fazer um grande duelo fora de casa.

“A gente está pronto para chegar fora de casa e fazer um grande jogo, assim como foi com Vasco e Botafogo. O Bragantino está atrás e precisa sair para jogar, e a gente gosta de marcar bem e jogar pelos espaços do adversário, temos condições de fazer um grande jogo”, afirmou o atacante.

Além disso, o jogador destacou o período de treinos como fator de confiança para o elenco. Assim, o técnico Marcelo Chamusca tem mais tempo para adaptar o elenco ao seu esquema tático. Além disso, Osvaldo falou sobre sua função tático com o comandante tricolor.

 Para a gente da frente não muda muito. Ele tinha uma forma de jogar no Cuiabá, que jogava com mais um cinco de proteção, não jogava com dois “oito”, que tinha essa chegada mais na frente. Jogava com um meia, que auxilia muito nessa movimentação por dentro. Para o “nove” e para os pontas não muda muito – afirma.

– Antigamente jogava mais por dentro, no 4-4-2, eu tinha mais liberdade para flutuar. Agora tenho jogado de ponta pela esquerda, onde gosto de atuar. Onde rendo mais é pelo lado do campo. – concluiu o jogador.

https://twitter.com/FortalezaEC/status/1336052193393258497

Fortaleza x RB Brangantino

O elenco do Fortaleza se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT do Pici. Assim, o elenco se prepara para o duelo de sábado, diante do Bragantino, no estádio Nabi Abu Chedid, na cidade de Bragança Paulista. Portanto, o Fortaleza ocupa atualmente a 10ª posição, com 30 pontos. Por outro lado, o RB Bragantino ocupa a 14ª colocação com 28 pontos conquistados.

Foto destaque: Reprodução/José Leomar/SVM

Avatar
Diego Vasconcelos
Olá, me chamo Diego Vasconcelos e tenho 20 anos. Estudante de jornalismo na Universidade Federal do Ceará. Sou apaixonado por esportes desde sempre e recentemente decidi aliar minha paixão pela escrita e o esporte. Torcedor do Fortaleza e simpatizante de tricolores e europeus de baixo porte. Fã de MMA e amante do Jiu-Jitsu.

Artigos Relacionados