Oscar marca, e SIPG fica a um ponto do líder

Neste domingo (27), pela 27ª rodada do Campeonato Chinês, o Shanghai SIPG recebeu o Dalian Yifang jogando no Shanghai Stadium. E embalado com a sequência de resultados, fez mais uma vítima. Agora, por 3 x 0. Os gols foram marcados por Li Shenglong, Zhou Ting contra e o brasileiro Oscar. Confira a tabela da competição.

1º TEMPO

O jogo começou com uma vontade enorme do time da casa para conseguir a primeira posição. Sabendo que logo nos minutos iniciais, o líder da competição estava perdendo, partiu para cima dos visitantes. Assim logo aos 13 minutos da primeira etapa, abriram o placar. Com passe de Lu Wenjun, Li Shenglong deu toque e matou o goleiro Zhang na jogada. E não parou por aí. Aos 26 minutos da primeira etapa, o placar foi ampliado. Depois de batida de falta, o Zhou Ting marcou contra a própria meta, fazendo assim um gol contra. Assim, o jogo foi com uma bela vantagem para o intervalo.

2º TEMPO

A segunda etapa começou como a primeira, com o time mandante pressionando a bola e o adversário. Assim, veio um balde de água fria, pois no jogo do líder, o time do Guangzhou Evergrande, conseguiu o empate. E isso foi baixando o nível da pegada dos atletas. Mas mesmo assim, o time da casa não sofreu. E no final da partida, já após os 45 minutos da segunda etapa do jogo, em contra ataque, o austríaco Marko Arnautovic, deu ótimo passe para o brasileiro Oscar. Assim dando números finais ao jogo. E levante o time mandante a 2ª posição da tabela do chinês.

E AGORA?

Com o resultado, o Shanghai SIPG pulou para 2ª posição, com 62 pontos, um atrás do líder, Guangzhou Evergrande, que empatou na rodada. O Dalian Yifang , tem 34 pontos e e o 10º na competição. O SIPG visita o Guangzhou Evergrande na próxima rodada da Superliga Chinesa, no dia 23/11, às 8h35 (horário de Brasília). Já o Dalian Yifang enfrenta o Hebei China Fortune na sequência da competição, mas às 4h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Artigos Relacionados