Oscar Benítez mostrou insatisfação com treinador

A saber, na última terça-feira (14), o Tucmán enfrentou o Boca Juniors, no Monumental José Fierro. Nesse ínterim, o Decano perdeu por 2 x 1, o que não agradou a torcida e muito menos os jogadores. Principalmente Oscar Benítez, que não se poupou de falar sobre o assunto.

Ao propósito, em uma entrevista de pós-jogo, o camisa 26 mostrou a sua insatisfação com o desempenho da equipe e com o treinador. Dessa forma, Oscar afirmou que é preciso fortalecer o time em todos os aspectos.

“Falta a confiança que o treinador dá a vocês de que não estão fazendo mudanças em todos os jogos, porque uma equipe titular ainda não foi definida e isso tira a confiança de todos os jogadores”, se expressou.

Além disso, quando perguntado sobre quais autocríticas ele teria em relação ao nível da equipe, Oscar Benítez foi claro ao dizer que é difícil de falar. Afinal, tem jogadores que entram em campo por uma ou duas partidas seguidas e não demoram muito a serem substituídos.

Sobre as exigências de outra atitude da equipe ditas por De Felippe, o atleta informou:

“Não gostaram do grupo, mas são palavras do treinador e não vou entrar nesse pormenor, porque nenhum de nós quer perder e mais como estava implícito, que não queremos”.

Por fim, finalizou o assunto:

“Todos queremos vencer, entendemos a mensagem que o treinador passa, sobre o jogo e tudo. Mas é difícil estar sempre por perto porque a equipe não está consolidada”.

Foto Destaque: Reprodução/Atlético Tucumán

Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!