Osasuna e Getafe empataram sem gols na tarde deste sábado (3) no Estádio El Sadar. A saber, este confronto ocorreu pela 29ª rodada da La Liga 2020/21. Assim como se esperava, o jogo foi de muita igualdade. Contudo, faltou criatividade e sobrou até um pouco de tédio para o espectador em alguns momentos.

Assista aos melhores momentos de Osasuna x Getafe

1º tempo: Muito cuidado e poucas chances

A princípio, parecia que os técnicos se viam mais preocupados em não perder do que em ganhar. Isto pois a primeira bola perigosa foi so depois da primeira metade da etapa inicial. Após um lançamento, o zagueiro visitante cortou mal e a bola sobrou para Ruben Garcia. Porém, o atacante hesitou de cara com Sória, e o arqueiro segurou. Logo na sequência, Carlos Aleña encontrou Arambarri que mandou um chutaço de fora da área. Se não fosse elasticidade de Herrera, o Getafe abriria o placar em Pamplona.

2º tempo: Alena e Budimir tem as chances mais perigosas

Os times mal haviam voltado e os visitantes já assustaram. Já que aos 2′, após tabela com Cucurella, Aleña recebeu aberta e finalizou. Mas o chuto saiu não com muita força e no meio da meta, fácil para Herrera encaixar.  Cerca de 20 ‘ depois, Timor bateu uma falta que passou perto do travessão do time da casa. Por fim, Ante Budimir recebeu de uma triangulação e chutou a primeira bola no gol do Azulón. Com exceção do retorno de Chimmy Ávila depois de 15 meses, os anfitriões não tiveram boas notícias neste sábado.

Osasuna x Getafe – E agora?

Com o placar igualado, ambas as equipes seguem nas mesmas posições. O Osasuna está em 13º lugar com 31 pontos somados. Enquanto isso, o Getafe se encontra em 14º com um pontos a menos. Assim, os clubes viram suas atenções para a 30ª rodada. O Azulón encara o Cádiz no sábado (10) no Coliseum Alfonso Pérez. O duelo começa às 9h (horário de Brasília). Os Rojillos, por outro lado, enfrentam o Villarreal no Estádio de la Cerámica. A saber, a partida será no domingo (11) também às 9h.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter Osasuna

Avatar
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Deixe uma resposta