Osasuna tenta afastar a má fase contra o Celta de Vigo (Foto: Twitter CA/Osasuna).

Neste domingo (4), o Osasuna recebe o Celta de Vigo, no estádio El Sadar. Assim, ambas as equipes não estão em seus melhores momentos. O confronto válido pela 5ª rodada da La Liga 2020/21 poderá ser a retomada na competição, visto que estão na segunda parte da tabela. Nesse sentido, os Celestes ocupam a 11ª posição, enquanto os Rojillos estão em 15°, com apenas uma vitória.

OSASUNA

Sob o comando de Jagoba Arraste, o elenco começou ganhando do Cádiz por 2 a 0. No entanto, a arrancada parou em sua estreia, desde então, perdeu para o Getafe e Levante, ficando com apenas três pontos no Campeonato Espanhol. Além disso, vale ressaltar o investimento realizado nesta temporada, o clube adquiriu o lateral-esquerdo Juan Cruz, além de Enric Gallego, Lucas Torró, Raúl Navas e Jonathan Calleri, conhecido da torcida brasileira.

CELTA DE VIGO

Apesar de um bom início contra o na última rodada. Desse modo, mesmo com a estrela de Iago Aspas, que tem sido decisivo para os Celestes, a falta do coletivo tem sido um dos principais responsáveis nesta inconsistência.

https://twitter.com/RCCelta/status/1311779875947151369?s=08

RETROSPECTO – OSASUNA X CELTA DE VIGO

De acordo com o oGol, as equipes já se enfrentaram em 52 oportunidades, apesar do equilíbrio, o Celta de Vigo leva certa vantagem, possuindo 25 vitórias. Dessa forma, o Osasuna soma 18 triunfos, além de mais nove empates no duelo. Contudo, como mandante, os Rojillos são absolutos, ganharam 17 vezes contra apenas sete do adversário. O último confronto entre ambos ocorreu dia 11 de julho, válido pela La Liga 2019/20, o time de Arraste venceu por 2 a 1.

APOSTA INDICADA E PALPITES

Antes de mais nada, o atual momento credencia um jogo bem truncado, já que a vitória será essencial na tabela da competição. Assim, mesmo com mais destaques individuais, o elenco de Óscar García não encontrará vida fácil neste domingo. Portanto, o retrospecto favorável como mandante pode se repetir, já que na última temporada, o Osasuna não soube o que era derrota contra Iago Aspas e companhia. A aposta indicada é de 1 a 0 para o time da casa, porém não está descartado um empate.

Odds: 1 (2.70)| x (3.10)| 2 (3.10)

Foto destaque: Twitter/C.A Osasuna

Caio César Esplugues de Oliveira
Desde minha infância já tinha escolhido o jornalismo como profissão, sentia que poderia ter conhecimento necessário e flexibilidade na comunicação com o público, além de não "passar pano" para erro de pessoas que conheço. Comecei esse ano o curso de Jornalismo, logo após que acabei a escola e pretendo seguir firme e forte nessa carreira ao qual sou apaixonado.

Artigos Relacionados