Osasuna vence o Athletic Bilbao fora de casa

- Em outro jogo da rodada, Leganés e Real Betis ficaram no empate sem gols
Osasuna vence fora de casa

Mais quatro jogos deram continuidade à 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Entre eles, Leganés e Real Betis ficaram no 0 x 0, no Municipal de Butarque. Posteriormente, o Osasuna bateu o Athletic Bilbao, no San Mamés, por 1 x 0. A saber, Oier Sanjurjo marcou o gol da partida. Ao passo que o duelo entre Eibar e Real Sociedad foi adiado. Posto que houve um incêndio na região em que o jogo seria disputado. A Federação Espanhola ainda não definiu a data para a realização do novo jogo.

CAMPEONATO ESPANHOL – 24ª RODADA

LEGANÉS 0 X 0 REAL BETIS

Os donos da casa chegaram aos 12’, com Martin Braithwaite, que finalizou de fora da área. No entanto, o chute foi bloqueado pela defesa adversária. E assustaram novamente aos 27’, com Unai Bustinza. Após cobrança de escanteio de Javier Eraso, o jogador cabeceou próximo ao gol. A partida seguiu com muitas faltas e poucas chances de gol. Aos 42’, nova chegada do Leganés, com Jonathan Silva, que recebeu o cruzamento e acabou mandando para fora.

No segundo tempo, o Real Betis foi ao ataque. Aos 13’, Sergio Canales tentou o passe para Loren Morón. No entanto, o companheiro estava em posição de impedimento. O Leganés respondeu aos 19’, com Aitor Ruibal. Todavia, a bola foi para fora. Aos 21’, nova chance para os visitantes, com Canales. Morón tocou para o jogador, que chutou. Mas o goleiro Juan Soriano fez a defesa, Aos 35’, foi a vez de Carles Aleñá tentar o chute, que acabou parando no arqueiro do Leganés. Por fim, aos 48’, o Real Betis ficou com um a menos. Borja Iglesias recebeu o cartão vermelho e foi para o chuveiro mais cedo.

ATHLETIC BILBAO 0 X 1 OSASUNA

O Bilbao começou no ataque e logo aos cinco minutos Yuri tentou finalizar. Entretanto, teve o chute bloqueado. Em seguida, Asier Villalibre chutou de fora da área e mandou para fora. O Osasuna respondeu aos 17’, com Adrián López. Após passe de Oier Sanjurjo, o atacante chutou para o gol, mas a bola foi para fora. Aos 28’, os donos da casa ameaçaram novamente, dessa vez com Raúl García, que cabeceou para fora após cruzamento. Mas no minuto seguinte, os visitantes abriram o placar, com Oier Sanjurjo. Após jogada de bola parada, o jogador mandou a bola para o fundo das redes, colocando os visitantes na frente.

Na segunda etapa, aos três minutos, Yuri recebeu o passe de Oihan Sancet e quase empatou a partida. E o Osasuna tentou ampliar com Enric Gallego, de fora da área. Mas a bola parou na marcação adversária. Aos 25’, foi a vez dos donos da casa ameaçarem, com Iñaki Williams. Após passe de Yeray Álvarez, o jogador chutou e mandou para fora. O Athletic teve nova chance de empatar aos 34’, mas a bola foi para fora.

https://twitter.com/CAOsasuna/status/1229123251974103040

Foto destaque: Divulgação / Twitter / Osasuna.

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 195 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

    Artigos Relacionados

    Topo