Valencia x Osasuna

Valencia e Osasuna empataram em 1 x 1 nesta quinta-feira (21), no estádio Mestalla. O duelo foi válido pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol. Assim sendo, os Rojos abriram o placar com Jonathan Calleri, no fim do primeiro tempo. Ao passo que o empate dos los Che foi com Unai García, contra, na segunda etapa.

1º TEMPO

O Osasuna foi ao ataque aos dez minutos, com Jonathan Calleri. Assim sendo, Rubén García cruzou para o companheiro, que cabeceou para fora. Ao passo que a resposta do Valencia foi aos 12’, com Uros Racic. Mas a defesa bloqueou o chute. E tentaram novamente aos 22’,quando Daniel Wass cabeceou pela linha de fundo. Com oportunidades para as duas equipes, aos 25’, foi a vez dos Rojos chegarem com Roberto Torres, que chutou de fora da área, mas sem perigo.

Aos 27’, Carlos Soler cruzou para Mouctar Diakhaby, que cabeceou para o gol. Todavia, o goleiro Sergio Herrera fez a defesa. Posteriormente, aos 40’ os Che chegaram novamente, dessa vez com Racic. Mas também parou no arqueiro do Osasuna. Entretanto, foi o Osasuna que saiu na frente, aos 42’, com Jonathan Calleri. Dessa maneira, o jogador recebeu o passe e finalizou do meio da área.

2º TEMPO

Em busca do segundo gol, aos oito minutos, Rubén García chutou de fora da área. Contudo, a bola foi direto pela linha de fundo. Aos 16’, Roberto Torres tocou para Lucas Torró, que chutou. Mas o goleiro Jaume Domenech fez a defesa. Ao passo que os Che responderam com Maxi Gómez. Posto que, aos 21’, Thierry Correia tocou para o companheiro, que chutou. Mas Herrera ficou com a bola.

Aos 24’, o Valencia chegou ao empate com Unai García, contra. Após ataque dos donos da casa, o jogador acabou mandando contra o próprio patrimônio. E tentaram a virada aos 28’, com Gonçalo Guedes. Mas a bola foi para fora. Posteriormente, aos 34’, foi a vez de José Gayà mandar pela linha de fundo. Por fim, aos 49’, a última chance da partida também foi para os Che. Mas Gabriel Paulista cabeceou para fora.

https://twitter.com/valenciacf/status/1352343642955018241

VALENCIA X OSASUNA – E AGORA?

Com o resultado, o Valencia chegou aos 20 pontos e ocupa a 14ª posição. Ao passo que o Osasuna possui 16 pontos e permanece na vice-lanterna da competição.

O próximo compromisso dos Rojos é contra o Granada, no domingo (24). O duelo será no Reyno de Navarra, às 10h (horário de Brasília). Enquanto os Che terão o Atlético de Madrid pela frente, no mesmo dia, no Wanda Metropolitano, às 17h. Os confrontos são válidos pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol.

MELHORES MOMENTOS – VALENCIA X OSASUNA

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Valencia

Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados