Reds

Desde a saída do holandês Georginio Wijnaldum, o Liverpool vem almejando um meia para suprir essa perda. A saída do ex-camisa 5 era esperada, no entanto está muito difícil encontrar um substituto. Assim, os Reds buscam o jogador jovem e que seja capaz de repor essa grande perda. Nomes como Florian Neuhaus, Youri Tielemans e Saúl Ninguez foram especulados nesta janela de transferências. Entretanto, ainda segue como especulação e agora Houssem Aouar é novo alvo do clube.

De acordo com a mídia inglesa, o plantel de Jürgen Klopp entrou na briga pelo meia do Lyon. Aouar é um sonho antigo do Arsenal. Além disso, O Tottenham e o Manchester United também estão monitorando a situação do camisa 8. Os dois londrinos estão a frente na briga, porém isso não garante nada. Os Gunners tentaram contratar o francês na última temporada, mas os Gones recusaram a oferta de 34 milhões de euros. Já os Spurs estão fortes na briga, porque têm uma boa relação com o clube francês.

Os Reds estão correndo pelas beiradas pode entrar forte na disputa. Como dito anteriormente, o Liverpool está analisando diversos meias jovens que já apresentam muito potencial. Assim, Houssem Aouar pode se torna a prioridade entre eles. O meia se destacou na temporada 2019/20, quando foi um dos pilares do Lyon na ótima campanha da Champions League.

Foto Destaque: Divulgação/ Lyon

Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Deixe uma resposta