Nos últimos dias foi divulgado o interesse do Belgrano, time de Córdoba, em diversos jogadores. A equipe está atualmente na segunda divisão argentina e busca reforços para ter um time melhor na temporada que está chegando. Curiosamente, na relação de alvos figura também um ex-Talleres: Wilfredo Oliveira. Por fim, as negociações se espalham em diversas posições, como o gol, a zaga e até o meio de campo

BELGRANO NO MERCADO

O treinador Ricardo Caruso Lombardi tem a missão de montar um Belgrano mais forte para a próxima sequência de jogos. Entretanto, algumas negociações já foram frustradas, como a de Rodrigo Moreira que acabou fechando com o Quilmes. No meio de campo, o nome abordado é o de Gonzalo Bazán, experiente meia de 31 anos que na última temporada jogou pelo Platense.

Além dele, Guillermo Farré  também é um nome que agrada. O meia jogou a última temporada no Mitre, mas agora está sem clube. Ainda, vale lembrar que a especulação de nomes no meio de campo se deu após a saída de Peñalba, que vinha sendo um dos destaques do time.

Além disso, existem dois nomes para o gol. O primeiro é o de Nahuel Losada, de 25 anos que estava no All Boys, mas rescindiu e está atualmente sem clube. A segunda opção é Adrián Peralta, argentino de 31 anos que fez toda sua carreira profissional no Estudiantes Rio Cuarto (passou pelo próprio Belgrano nas categorias de base). El Chupa Peralta reconheceu as sondagens via entrevista.

WILFREDO OLIVEIRA

Tem 33 anos e começou sua carreira no Libertad Sunchales em 2006, se transferindo em 2011 para o Talleres, de 2015 a 2017. Na temporada 2017/18, foi jogar no Atlético Rafaela, contudo permaneceu pouco por lá e desde julho de 2018 joga no Sarmiento de Junín. Assim, é no clube de Junín que Wilfredo passa por sua fase mais regular.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/CA Belgrano

Avatar
Lucas Henrique Santos Noronha
Escolhi o jornalismo pelo enorme gosto por esportes e por sempre assistir programas esportivos em geral, além de um costume meu de criticar grandes problemas do nosso mundo atual. Eu estou no 1o semestre do curso, minha experiência com textos foi uma página que criei uma vez (sobre futebol) mas que por força de obrigações e por ser só eu cuidando não foi pra frente. Meu objetivo é crescer na área do Jornalismo ( a maior ambição é o esportivo) e acredito que a partir de agora, consegui um grande empurrão pra ganhar experiência na área (aliás trabalhar em sites assim sempre foi um objetivo meu). Sou uma pessoa extremamente paciente, acho que minha principal virtude.

Artigos Relacionados