Os Nerazzurris receberam o Cagliari neste domingo pela Série A Tim e ficou no empate em 1 x 1. Precisando do triunfo pra não distanciar da líder Juventus, a Inter contou com pouca inspiração marcou ainda na primeira etapa. Porém, nos minutos finais viu os Rossoblù empatarem. A partida foi realizada no Giuseppe Meazza, em Milão, neste domingo (26).

1° TEMPO

Mesmo com as duas equipes precisando da vitória a primeira etapa, foi sem inspiração alguma, com poucas chances dos dois lados. Aos 16′ o Cagliari incomodou após cruzamento de Nainggolan, Luca Pellegrini, cabeceou assustando a meta adversária. Contudo, a resposta da Inter veio minutos depois 23′, Lautaro Martínez, finalizou levando perigo. Ainda assim, os Nerazzurris continuaram em cima, aos 29′ Ashley Young, levantou a bola na área e encontrou Lautaro que, de cabeça, abriu o placar para os donos da casa.

https://twitter.com/Inter/status/1221408197971447808?s=19

2° TEMPO

Na etapa complementar as chances continuaram tímidas, logo os Nerazzurris ameaçaram 5′, Lautaro assustou finalizando de fora da área, passando perto da meta. Contudo, o Cagliari, só veio ameaçar com 21′ minutos, Christian Oliva finalizou, sem muito susto. Assim, aos 34′ veio o empate, Radja Nainggolan, acertou belo chute de fora da área, deixando tudo igual. Na sequência no minuto 36′ quase os Rossoblus ampliam, Nández, finalizou de dentro da área, passando rente a trave. Dessa forma, sem mais chances criadas, o duelo terminou na igualdade em 1 x 1.

E AGORA?

O empate não foi bom para nenhuma das equipes, a Inter chegou ao terceiro empate consecutivo, por outro lado, os Rossoblus, somam oito partidas sem vitórias. Os Nerazzurris, voltam a campo na quarta-feira (29), pela Coppa da Itália, enfrentando a Fiorentina. Em contrapartida, o Cagliari, recebe o Parma no sábado (1), pela Série A Tim.

MELHORES MOMENTOS

 

Foto em destaque: Reprodução/Academia de Tips

Gilvan Rodrigues
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados