Os melhores times para o Modo Carreira no FIFA 21

Faltam poucos dias para o lançamento do FIFA 21, e a ansiedade de ir pro play já é realidade. Desse modo, a coluna Master League montou uma seleção de times de diferentes lugares e dificuldades para você. Sendo assim, temos desde gigantes do futebol até pequenos que rumam a glória. Além disso, colocamos também alguns dados importantes para ajudar na sua escolha.

https://twitter.com/EAFIFABR/status/1294333076206755840?s=19

FC BARCELONA

Um dos maiores times do mundo está esperando por você. Primeiramente, o elenco já está bem envelhecido e precisa de uma grande mudança, aposte em um novo trio MSN para salvar a Catalunha. Sendo assim, o orçamento é farto e ainda conta com o craque Lionel Messi. Portanto, para tornar mais desafiante a carreira, não renove o contrato com o argentino, como está acontecendo na vida real. 

Orçamento: 203 milhões

Estádio/Liga licenciados: Não/Sim

Melhor Jogador: Lionel Messi (93)

Dificuldade: Fácil

 

INTER DE MILÃO

Colocar o Antonio Conte na rua e assuma esse desafio. Tirar a hegemonia da Juventus não é fácil, mas você terá um grande plantel de jogadores de alto nível. Assim, aposte em jovens brasileiros e argentinos na tentativa de torná-los ídolos do time. Portanto, tente colocar a equipe na disputa da Champions e talvez repetir o feito do ano de 2010 com a conquista da tríplice coroa.

Orçamento: 112 milhões

Estádio/Liga licenciados: Sim/Não

Melhor Jogador: Lukaku e Eriksen (85)

Dificuldade: fácil 

https://twitter.com/Inter_br/status/1290275716399902720?s=19

EVERTON

A equipe de Liverpool se reforçou muito bem nessa janela de transferências, com: James, Doucuré, Allan. Assim, ajude os The Toffees a entrar no concorrido Big-Six. Antes de tudo, nas temporadas iniciais, lute para conquistar as copas nacionais e a Liga Europa. Dessa forma, com alguns novos jovens é possível pensar em grandes sonhos.

Orçamento: 59 milhões 

Estádio/Liga licenciados: Sim/Sim

Melhor Jogador: Digne (84)

Dificuldade: Média

LYON

Após o feito da temporada passada, o time precisa se manter vivo nas principais competições europeias. Sendo assim, aposte nas categorias de base, que é uma marca do clube. Da mesma forma, que na vida real, faça como o dirigente, Juninho Pernambucano, e vá atrás de jovens promessas brasileiras.

Orçamento: 43 milhões 

Estádio/Liga licenciados: Sim/Sim

Melhor Jogador: Depay (85)

Dificuldade: Média

NOTTINGHAM FOREST

Um clube centenário e cheio de histórias, que já ganhou a Champions em duas vezes De fato, hoje o time não anda tão bem das pernas, está na Championship. Assim, a primeira meta é levar o clube para a primeira divisão. Logo após, tente sobreviver na grande Premier League.

Orçamento: 16 milhões 

Estádio/Liga licenciados: Não/Sim

Melhor Jogador: Samba (75)

Dificuldade: Difícil

SUNDERLAND

A equipe sofreu com rebaixamentos e agora é como um grande desafio para o FIFA 21. Atualmente, está na terceira divisão inglesa, a League One. Ou seja, será necessário muito trabalho e paciência para levar o clube à glória. Ainda mais, pelo incrível documentário da Netflix que conta a história do time. 

Orçamento: 5,4 milhões 

Estádio/Liga licenciados: Sim/Não

Melhor Jogador: O'Brien (68)

Dificuldade: Difícil

https://twitter.com/EAFIFABR/status/1310353164961566721?s=19

Foto Destaque: Reprodução/FIFA 21

André Almeida
Um paulistano que quer conquistar o mundo, o sonho de ser correspondente internacional com esporte está tão longe, mas ao mesmo tempo perto também. Por isso, optei pelo jornalismo onde faço na Faculdade Cásper Líbero de São Paulo. Além disso, sou fã da parte tática do jogo, por esse motivo participo de páginas que valorizam esse jeito de ver o futebol. Por outro lado, quero sair da zona de conforto e ousar trabalhar em um dos mais valorizados sites do Brasil que é o Futebol na Veia, onde quero e vou crescer profissionalmente.

Artigos Relacionados