O torneio da MLS is Back se aproxima da sua grande final e no jogo desta quarta-feira (5) o por 2 x 1  e se garantiu para a decisão da competição. Entretanto, nesta quinta-feira (6), o duelo pela vaga final será entre Orlando City e o Minnesota United no estádio Wide World of Sports, Orlando, às 21:00 horário de Brasília.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

MINNESOTA UNITED

O time de Saint Paul se classificou para semifinal da competição com uma goleada em cima do San Jose Earthquakes por 4 x 1. Dessa forma, a equipe conseguiu fazer uma partida excelente e aproveitou as falhas na defesa dos Quakes. O time do Minnesota se mantém invicto nesse torneio de tiro curto, com um retrospecto de duas vitórias e três empates.

ORLANDO CITY

A equipe da Flórida está a um passo de chegar na final da MLS is Back, com uma companha surpreendente os Lions vem avançando no torneio. Assim, jogando em seu estado a equipe venceu o favorito Los Angeles FC nos pênaltis por 5 x 4 nas quartas de final. Durante esse novo formato da competição, o Orlando ainda não perdeu nenhum jogo, obtendo três vitórias e dois empates.

https://twitter.com/OrlandoCitySC/status/1291407809997938689

RETROSPECTO – ORLANDO CITY X MINNESOTA UNITED

Os times estadunidenses tiveram a oportunidade de se enfrentarem apenas três vezes, logo todos os jogos foram pelo torneio da MLS. O time de Minnesota venceu duas partidas, já a equipe do Orlando não conseguiu nenhuma vitória. O placar ficou igual para as duas equipes apenas uma vez por 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os times estadunidense se confrontaram apenas três vezes, assim o Minnesota está em vantagem, entretanto, a partida de hoje será decisiva valendo vaga na grande final. Sobretudo, será um jogo difícil para ambos, o MNU FC vem embalado por uma goleada e mantém um ótimo desempenho na temporada. Por outro lado, a equipe da Flórida vem passando por uma boa fase e está determinado a chegar na final da MLS. Por isso, os Lions eram uma equipe desacreditada na competição, agora vem crescendo e eliminou inclusive times favoritos. Dessa forma, o palpite é na vitória do Orlando por 2 x 1

Odds: 1 (2,30) x (3,50) 2 (2,87)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!

Artigos Relacionados