Orlando City

Na noite da última quinta-feira (22), Orlando City e Philadelphia Union se enfrentaram pela 15ª rodada da MLS. Em suma, o duelo foi bem equilibrado, com poucas chances claras para os dois lados. Desta maneira, os donos da casa foram efetivos no ataque e com muita emocão no fim da partida venceram por 2 x 1.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ORLANDO CITY X PHILADELPHIA UNION

Em breve.

1º Tempo: Orlando City preciso na finalização

Primeiramente, é válido ressaltar a boa campanha de ambos até aqui. Sendo assim, o duelo prometia ser justo e bem disputado. Como resultado, tivemos um jogo com poucas chances claras de gol. Desta maneira, apenas um chute acertou o alvo na primeira etapa. Por consequência, foi justamente a bola que Benji Michel recebeu livre na grande área para colocar o Orlando em vantagem, 1 x 0.

2º Tempo: Philadelphia pressiona, mas Orlando segue efetivo no ataque

Em contraste com sua própria atuação na etapa incial, o Philadelphia foi mais agressivo na volta do intervalo. Contudo, foram os donos da casa que começaram balançando a rede na segunda etapa. A saber, André Perea recebeu assistência de Nani e ampliou o marcador. Em seguida, aos 68′, Kacper, atacante do Union, conseguiu diminir o placar. Como resultado, os visitantes ainda pressionaram nos minutos que restavam, mas os mandantes se seguraram bem e mantiveram a vitória até o fim.

ORLANDO CITY X PHILADELPHIA UNION – E AGORA?

Em síntese, com esta vitória, o Orlando City quebrou uma sequência de três jogos sem vencer. Assim, a equipe visita o New York City na próxima rodada, tentando alongar a boa fase. Em contrapartida, o Philadelphia busca retomar o caminho das vitórias fora de casa, onde enfrenta o Inter Miami, ambos os jogos acontecem no próximo domingo (25).

Foto destaque: Divulgação/ Twitter Orlando City 

Alan Martins
Olá, meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha família e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou. Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como eu tem o #Futebolnaveia!