Neste domingo (29) o Orlando City receberá o New England Revolution pela segunda rodada dos playoffs da MLS Cup. Dessa forma, a partida acontecerá às 17:00 (horário de Brasília) no Orlando City Stadium.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Orlando City

A equipe do Orlando encerrou a temporada regular  da MLS após 23 partidas, portanto conseguiu o 4° lugar na Conferência Leste. A equipe da casa obteve 41 pontos, assim venceu 11 jogos, empatou oito e perdeu em quatro duelos. Mas, na última partida da semana 24 da MLS  a equipe perdeu o jogo contra o Nashville SC  por 3 x 2.

Na primeira rodada dos playoffs, os Lions empataram com o time do New York FC  em 1 x 1. No entanto, o Orlando e fez um torneio com uma grande equipe.

New England Revolution

Durante a temporada regular da MLS 2020, o Revs disputou 23 jogos e obteve oito vitórias, oito empates e sete derrotas. Dessa forma, terminou em 8° lugar com 32 pontos na tabela da Conferência Leste. Porém, o NE Revolution obteve uma derrota na última rodada da MLS  para o Philadelphia Union por 2 x 0.

Todavia, o elenco de Massachusetts disputou a fase de Play-in e venceu o Montreal Impact  por 2 x 1. Agora, o  Revs chegará nessa partida após ter vencido o  Philly por 2 x 0.  Com essa última vitória aumenta a confiança dos visitantes, afinal eles despacharam o  Philadelphia Union um dos  favoritos ao título e  nada mais que a melhor equipe da temporada regular 2020.

Orlando City x New England Revolution – Retrospecto

No histórico de confrontos os dois clubes já se enfrentaram em 12 jogos, sendo 11 pela MLS e uma vez pela US Open Cup. Dessa forma, o New England levou a melhor em quatro partidas já o Orlando City conseguiu vencer três duelos.  As duas equipes empataram em cinco disputas,  assim o último confronto direto entre os dois times aconteceu pela MLS 2019 e terminou com um empate em  3 x 3.

Aposta indicada e palpite

De olho na  final da MLS Cup as duas equipes estarão fortes para essa partida. Entretanto, levando em consideração os confrontos diretos o New England leva uma vantagem muito pequena. Todavia, o mandante surpreendeu nessa temporada e é bem possível vencer esse confronto. Além de que, o Lions venceu todos os últimos cinco confrontos diretos em casa contra o Revs. Logo, o palpite indicado é na vitória do Orlando City por  2x 1.

Odds: 1 (2,25) x (3,40) 2 (3,10)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!

Artigos Relacionados