Orlando City x Montreal Impact – Prognóstico das oitavas de final da MLS is Back

Orlando City e Montreal Impact abrem os trabalhos das oitavas de final da MLS is Back Tournament. As duas equipes entram em campo às 21h (horário de Brasília), neste sábado (25). Aliás, o jogo acontecerá no ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando. A equipe mandante está em alta no torneio, já os visitantes ainda tem muito a mostrar, porém, como é mata-mata, tudo pode acontecer.

Orlando City

Os Lions surpreenderam e colocaram a mostram um ataque que pode dar trabalho sob o comando de Oscar Pareja. Até aqui, foram seis gols marcados na MiB, ou seja, uma média de dois gols por jogo. Muito disso, deve-se as boas exibições do trio de ataque formado por Akindele, Chris Mueller e Nani. Mesmo estando num grupo forte, formado por New York City, Philadelphia Union e o rival Inter Miami, passou muito bem com duas vitórias e um empate. Para o duelo deste sábado, nenhum suspenso e as dúvidas em Dom Dwyer e Junior Urso, com problemas musculares.

Montreal Impact

Enquanto o rival passou com certa tranquilidade, o Impact não foi muito bem. Sob o comando de Thierry Henry, os canadenses foram derrotados duas vezes (Toronto FC e New England). Mas a única vitória sobre o DC United, foi o suficiente para ficar em 3º lugar na chave. O grande momento de Taider na temporada, com três gols no torneio, tem sido o ponto forte do clube, já que o trio formado por Bojan, Quioto e Urruti não estão contribuindo com efetividade. Ao contrário dos Lions, Montreal tem os desfalques de Steeven Saba, Ballou Tabla e Rudy Camacho.

Retrospecto

Até aqui as equipes jogaram 12 vezes em toda a história, com os canadenses tendo vantagem. São seis vitórias do Montreal Impact, dois empates e quatro vitórias do Orlando City. No último encontro, disputado no Saputo Stadium, os americanos surpreenderam vencendo por 3 x 0.

Aposta Indicada

Apesar do retrospecto geral não ser favorável, espera-se o Orlando City buscando mais ações na partida e sendo favorito. Aliás, o bom momento vivido pela equipe roxa é o grande trunfo de Nani e cia, para bater os rivais. Assim, a vitória dos Lions é a indicação do momento. A Betwarrior está pagando 1,89 pela aposta indicada.

Odds: 1 (1,89) x (3,65) 2 (3,80)

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados