Origi entra no radar do Wolverhampton (Foto: Reprodução/Goal)

Sem Raúl Jiménez por tempo indeterminado, o Wolverhampton olha para o mercado em busca de opções para suprir a ausência de seu principal atacante. Assim, após ver o negócio com Hulk ir por água abaixo devido às novas regras do Brexit, os Wolves miram em Origi, do Liverpool. De acordo com o jornal “Daily Mail”, os Reds estão abertos à propostas em janeiro.

A publicação afirma que o Wolverhampton busca apenas um empréstimo de maneira inicial. Contudo, sabendo da dificuldade em conseguir atletas nesse molde, os Wolves podem acertar uma transferência em definitivo, desde que o preço caiba dentro dos cofres do clube. Dessa forma, opções como Maxi Gómez, do Valencia, e Salomón Rondon, do Dalian, estão descartadas.

Para ter Origi, a equipe de Nuno Espirito Santo deverá ter a concorrência de outros times europeus. Entre eles, despontam Newcastle, Borussia Dortmund e Club Brugge. Com 25 anos, o belga foi autor de gols marcantes para os Reds na campanha do título da Champions League. Entretanto, a presença de Firmino e a ascensão de Diogo Jota no elenco fizeram com que o jogador perdesse espaço.

Na atual temporada, Divock Origi tem sete jogos feitos, tendo marcado um gol e dado uma assistência. Por outro lado, soma apenas 318 minutos em campo.

Foto Destaque: Reprodução/Goal

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados