Organizada do São Paulo apoia Rogério Ceni e convoca torcida

Nesta sexta-feira (10), a organizada do São Paulo, Torcida Independente, manifestou apoio ao treinador Rogério Ceni. Além disso, foi feita uma convocação aos torcedores do time para ajudar a encher o Morumbi em jogos que não sejam clássicos. A carta aberta apoiando o comandante e o recado à torcida foram feitos por meio das redes sociais.

Quando Rogério Ceni retornou ao São Paulo após a saída de Crespo o clima entre o ídolo e a Torcida Independente ficou um pouco abalado. Afinal, declarações deslumbradas do treinador com a torcida do Flamengo, onde Ceni estava trabalhando, não pegaram bem com a torcida Tricolor. Inclusive, segundo informações obtidas pelo Futebol na Veia, o ex-goleiro ficou muito abalado com a situação, pois imaginou que seria bem recepcionado, mas não aconteceu.

Contudo, as fortes entrevistas coletivas passaram a mudar este cenário. Aliás, Rogério Ceni reconquistou o carinho da Torcida Organizada por ser exatamente quem ele é. Aquele cara que os são-paulinos se acostumaram a ver por quase 25 anos. Ceni foi duro com a diretoria, vem cobrando os atletas e ousa escalações a fim de ganhar o jogo.

Entretanto, com uma sequência de quatro empates consecutivos, parte da torcida tem pedido a demissão do treinador pelas redes socias. Contudo, aqueles que um dia criticaram, mostram com força o carinho que possuem com treinador e afirmam: “Rogério Ceni faz bem ao São Paulo”.

Confira carta de apoio da organizada do São Paulo a Rogério Ceni

” A vagabundagem deu lugar ao compromisso.

O desleixo deu lugar ao abnegado.

Paneleiro hoje não manda mais. Vemos disposição, entrega e compromisso. Infelizmente, temos problemas estruturais que impedem constância de 90 minutos e estamos cobrando soluções. 

Ceni faz bem: Ao SPFC, ao ambiente de trabalho e ao trabalho.

Apoiar Rogério Ceni é apoiar ao São Paulo FC.

Se antes nossa certeza era joogar para empatar fora e tentar vencer dentro, hoje nossa realidade é como não falhar e deixar a vitória escapar.

Por mais São Paulo, por muito mais.”

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.