Goiás: Força Jovem pede a demissão de Cabo

Os recentes resultados negativos do Goiás preocupa a torcida esmeraldina. Nesse sentido, a torcida organizada da equipe, Força Jovem, utilizou de suas redes sociais para protestar diante do desempenho ruim e pedir a demissão do treinador Marcelo Cabo.

POR QUE ESTÃO PEDINDO A SAÍDA DE CABO?

A princípio, a organizada entende que o Goiás precisa de alguém que tenha “pulso firme”, que saiba lidar com os atletas. Além disso, as três últimas derrotas deixam a torcida apreensiva, onde uma “racha” entre os jogadores e o treinador pode ser um dos principais fatores do pedido para tal saída.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA OFICIAL DA TORCIDA JOVEM

Antes de mais nada, em nome de toda torcida esmeraldina exigimos pulso firme e mudanças radicais tanto no elenco quanto na comissão técnica. Assim, não vamos aceitar o Goiás da forma que está, quem é dono do clube é a torcida não se esqueçam disso!

Até quando vão aceitar as birras do Alef Manga? Jogador que tá pensando apenas no individual, não toca a bola e bate boca com todo mundo.

Não tem homem aí dentro pra colocá-lo no lugar de funcionário do clube? Um cara que não jogou em lugar nenhum?

Sr. Presidente Paulo Rogério esta derrota para o Vasco não tem outro responsável a não ser você e a sua teimosia em manter um treinador que até o momento contou com a sorte, mostrou que não consegue organizar o time taticamente e vive de lampejos individuais. Goiás tinha uma defesa sólida e agora, sob o comando do Cabo isso tudo foi por água abaixo. Treinador covarde e retranqueiro que só distribui colete!

Não são 3 derrotas apenas, é uma história anunciada porque mesmo nas vitórias o time não se apresentou bem em nenhuma oportunidade. É nítido, só quem não vê são vocês da Diretoria.

Hoje nem quantidade suficiente para o banco de reservas tivemos. Isso é um elenco que foi bem montado? As peças de reposição não conseguem ajudar o time.

O trabalho é arriscado!

Esse clima de “JÁ SUBIU” que vocês implantaram não vai dar certo sem atitudes drásticas!

Demissão do Marcelo Cabo é imperativa!

Se Cabo voltar à Goiânia como treinador do Goiás estaremos na Serrinha o dia inteiro esperando uma resposta do senhor para a torcida esmeraldina.

NOSSO EXÉRCITO ESTÁ PREPARADO

ATT: DIRETORIA FJG

QUANDO O GOIÁS ENTRA EM CAMPO?

Por fim, o Verdão enfrenta o Vitória neste sábado (2), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Barradão. Vale ressaltar que as equipes competem pela 28ª rodada da Série B.

Foto destaque: Reprodução/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.