Na noite desta sexta-feira (24), Remo e Naútico se enfrentaram pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além de conquistar três pontos com o triunfo por 1 x 0, a partida marcou o reencontro da torcida com o time após mais de um ano e meio.

Mesmo o valor dos ingressos sendo salgado, R$ 140,00, não foi um impecilio aos azulinos. Prova disso, é que compareceram no estádio cerca de quatro mil apaixonados pelo clube. Entretanto, o destaque da noite foi a organização do Remo que foi responsável pela fiscalização, afim de comprovar os comprovantes de vacinação dos torcedores.

O policiamento também permaneceu no local desde o início da tarde de sexta-feira e ali permaneceu até a torcida deixar o estádio. De acordo com informações, não houve nenhuma ocorrência.

Por outro lado, logo após Jefferson marcar o gol que garantia a vitória dos mandantes, a alegria dos torcedores foi tão grande que o portão de acesso ao gramado acabou se abrindo. Isso porque os jogadores foram literalmente para galera. No entanto, ninguém se feriu.

Foto: Fábio Lima/Olho da Bancada

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.