Neste sábado (19), a 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro tem sua continuação. Assim, às 19h (horário de Brasília), Operário e São Bento duelam no Estádio Germano Kruger em busca dos três pontos por razões diferentes. Primeiro de tudo, os donos da casa estão no meio da tabela e ainda se permitem sonhar com uma vaga à elite do Brasileirão. Enquanto os Sorocabanos estão desesperados para sair da lanterninha da competição.

OPERÁRIO

Como dito, o time mandante sonha com uma das quatro vagas para à 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro. Como resultado, está na 9ª colocação, com 40 pontos. Dessa maneira, está há seis pontos do último integrante do G4 que hoje é o Coritiba. Na última rodada, jogando fora de casa, empatou sem gols contra o CRB, assim chegou a quatro partidas sem vitórias. Contudo, seus desempenho jogando no Germano é satisfatório, tendo nove vitórias, dois empates e três derrotas. Além disso, anotou 16 gols (média de 1,1 por jogo) e sofreu com 10 balançadas em sua rede (0,7).

SÃO BENTO

Por outro lado, o Bentão vive uma situação péssima, literalmente a pior da competição, pois é o lanterna. Como resultado, em 29 rodadas conquistou apenas 27 pontos e vive com o medo de cair para Série C. Contudo, está há “apenas” cinco pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento. Para sair dessa situação, terá que vencer fora de casa, onde seu desempenho continua sendo assustador. Assim, são apenas duas vitórias, dois empates e dez derrotas, com 16 gols marcados (média de 1,1) e 24 sofridos (1,7).

RETROSPECTO

As equipes se enfrentaram em apenas uma oportunidade, foi no 1º turno desta edição da Série B. Como resultado, Operário e São Bento ficaram no empate em 1 x 1.

APOSTA INDICADA

Operário e São Bento prometem fazer um jogo duro, com muito brio e luta. Os visitantes estão em uma situação mais desesperadora, e isso atrapalha muito no rendimento em campo. Consequentemente, os mandantes devem ganhar mais espaço, já que apesar de lutarem pelo acesso, isso não é uma obrigação, a campanha atual já esta dentro da expectativa. Além disso, o Fantasma é muito forte atuando em seu estádio e deve continuar sendo, pois deve vencer o confronto e sem tomar gols.

Odds: 1 (1,75)| x (3,40)| 2 (4,70)

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados