Neste sábado (5), o Operário recebe o Guarani, às 19h (horário de Brasília), pela 7ª rodada do Brasileirão Série B 2020. A princípio, o Estádio Germano Krüger, no Paraná, será o palco do duelo entre as equipes que vivem diferentes situações na tabela. Devido aos protocolos por conta da pandemia de Covid-19, o confronto será com portões fechados. Assim, a equipe mandante quer chegar o G-4, enquanto precisa vencer para chegar ao quer se aproximar da ponta da tabela o time de Campinas precisa dos três pontos para sair da zona de rebaixamento.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

OPERÁRIO

Na 6ª posição, o Alvi-negro acumula 12 pontos, em razão das três vitórias, três empates e uma derrota até o momento. Para ocupar os quatro melhores lugares na classificação, a equipe precisa reagir depois da primeira derrota, contra o Avaí na rodada passada. Nesse sentido, o técnico Gerson Gusmão pode contar com o atacante Douglas Coutinho, artilheiro do Fantasma no ano com seis gols.

A saber, a defesa terá duas baixas: o zagueiro Rafael Bonfim e o lateral-esquerdo Julinho receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam. Dessa forma, Fabiano deve ser o substituto na lateral e Ricardo na zaga. Thiago Schumacher, que já balançou as redes duas vezes nessa edição da Série B, disputa vaga no ataque com Roger.

https://twitter.com/OFECoficial/status/1301920676274733058?s=19

GUARANI

Embora o Bugre precise da vitória para sair da zona da degola, a escalação não deve sofrer maiores mudanças. Isso porque o elenco treinado por Ricardo Catalá não sofre desfalques para essa partida. O meia Murilo Rangel chegou como reforço para o time paulista, após ser destaque no Campeonato Paulista. Contudo, como o jogador não entra em campo desde 1º de agosto, é provável que inicie o jogo no banco. Em virtude dos onze gols sofridos no Brasileirão, o Guarani tem a defesa mais vazada da segunda divisão, ao lado do Oeste.

https://twitter.com/oficialguarani/status/1302102514855182337?s=19

RETROSPECTO – OPERÁRIO x GUARANI

De acordo com os dados do site OGol, o confronto ocorreu apenas duas vezes. Cada clube triunfou em uma oportunidade, sempre nos jogos os quais eram mandantes. O placar também se repetiu – 1 a 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes se enfrentam em busca de diferentes objetivos no campeonato. Desse modo, é possível esperar um duelo com chances para os dois lados. No entanto, os mandantes apresentam melhor desempenho e um ataque mais ofensivo. Logo, a aposta indicada é a vitória do Operário por 2 x 1, pagando 2,15 na Bet365.

ODDS: 1 (2,15) | x (3,00) | 2 (3,40)

Luma Lane Rodrigues
Meu nome é Luma Lane. Tenho 18 anos, sou da cidade de Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro e estou cursando o segundo período de jornalismo no UBM - Centro Universitário de Barra Mansa. Sempre fui apaixonada na área - em especial no jornalismo esportivo - e entrar para a faculdade me deu ainda mais certeza de que esse é o meu sonho. Gosto bastante de fotografar, ouvir músicas, ler e escrever. Considero o ramo extremamente importante e necessário, pelo contato com o público e por ter a transmissão da verdade como pilar principal. Nesse sentido, meu objetivo é conhecer diferentes culturas, esportes e pessoas, para contribuir de forma cada vez mais eficaz ao mundo. Nesta que é a minha primeira experiência profissional, espero colaborar com meus textos para o crescimento da plataforma, além de aprender com as técnicas do site para evoluir na carreira.

Artigos Relacionados