Em situação muito difícil na luta pelo acesso para divisão de elite do Brasileirão, o Operário recebe o Criciúma, que está na zona de rebaixamento, nesta terça-feira (5). Assim, o confronto acontece no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR. Enquanto isso, os visitantes precisam desesperadamente de um triunfo para sonhar ainda com a fuga da zona de rebaixamento.

OPERÁRIO 

O Operário-PR complicou ainda mais uma situação que já não era das mais fáceis. Como resultado, não passou da igualdade, por 1 x 1, com o Atlético-GO na sexta-feira (1) também atuando em seus domínios. Dessa maneira, chegou aos 45 pontos (12 vitórias, nove empates e 11 derrotas). Passou a ocupar a 8ª colocação e está seis pontos abaixo justamente do Atlético-GO, 4º e último time no pelotão de acesso para divisão de elite do Campeonato Brasileiro. Como mandante, o time tem desempenho digno de G4. É o terceiro melhor dono da casa da Série B. Dos 48 pontos que disputou como coluna um colheu 33 (dez vitórias, três empates e três derrotas) tendo marcado 19 gols e sofrido 12.

CRICIÚMA

O Criciúma teve uma batalha campal contra o São Bento, outro time que ocupa a zona de rebaixamento da Série B, no sábado (2). A partida, que teve três atletas expulsas, terminou empatada por 1 x 1, resultado desastroso para os dois times. Com 31 pontos (seis vitórias, 13 empates e 13 derrotas), o Tigre seguiu no décimo oitavo – antepenúltimo – posto na tabela. O desempenho da equipe catarinense como visitante, contudo, é o pior da Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 45 pontos que o clube disputou, voltou para casa com somente nove (uma vitória, seis empates e oito derrotas) tendo assinalado oito gols e sofrido 18.

RETROSPECTO

Operário e Criciúma se enfrentaram no 1º turno, em Santa Catarina. Assim, mesmo jogando longe de seus domínios, o Fantasma saiu vitorioso pelo placar de 1 x 2. Dessa maneira, deixou o confronto completamente igual no retrospecto geral. Como resultado, são seis jogos com duas vitórias para cada lado e outros dois empates.

APOSTA INDICADA

Dono de uma excelente campanha como mandante, o Operário vai para esta partida com total favoritismo, e devido ao momento ruim dos visitantes, os donos da casa devem vencer o confronto.

Odds: 1 (2.00)| x (3.00)| 2 (4.00)

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados