Operário Ferroviário

Na manhã desta segunda-feira (17), o Operário Ferroviário anunciou a contratação do atacante Roger, ex-Corinthians. Assim, o jogador tem passagens por gigantes do futebol brasileiro e o último clube foi a Ponte Preta, de Campinas.

DESEMPENHO

O experiente atleta de 35 anos estava jogando pela Ponte Preta. O atleta foi revelado pela Ponte e também tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Athletico Paranaense, Internacional, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Fluminense e Botafogo. Contudo, o atacante só se destacou jogando pelo seu time do coração e o Glorioso.

https://www.instagram.com/p/CEAU1m1A-P8/?igshid=1b4metnunqy0v

ESTATÍSTICAS 

Segundo o site ogol, o atacante tem 549 partidas disputadas em sua carreira com 186 gols marcados. Sendo assim, o atacante tem como principal característica a sua finalização. Acima de tudo, conquistou quatro títulos: Copa Libertadores, Copa do Brasil, Liga Japonesa e a 2ª Divisão do Japão

Roger está no ranking dos 10 maiores artilheiros do Brasileirão nos pontos corridos. Como resultado, se encontra na 9º posição com 83 gols, na frente de nomes renomados como Neymar, Gabriel Barbosa, Robinho, Romário entre outros.

MOMENTO

Atualmente estava sem clube desde a semifinal do Campeonato Paulista, onde jogou sua última partida pela Ponte Preta. Logo depois, a Macaca sofreu uma reconstrução financeira e Roger teve seu contrato rescindido. Com isso, o Operário Ferroviário Esporte Clube vem como um dos grandes candidatos para subir para a 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro.

Como resultado, o clube está na 3ª posição da Série B, a próxima partida será contra o CSA às 19h15 (horário de Brasília) nesta terça-feira (18), mas o novo reforço ainda não tem data para estrear pelo clube.

Foto destaque: Divulgação / Instagram

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados