Ônibus

Começando o ano com o pé direito, o Remo em parceria com o patrocinador GAV Resorts, ganhará um novo ônibus todo personalizado. Contudo, mostra que o clima de festa tende a permanecer no clube após conquista do título inédito da Copa Verde. Ao passo que o veículo será útil nos deslocamentos da equipe para os treinos e jogos também.

Por outro lado, a diretoria ainda faz mistério quanto essa informação. No entanto, fontes de dentro do Leão confirmam a veracidade e dão conta que a chegada do ônibus está prevista para acontecer no mês de janeiro de 2022. Provavelmente, no início das atividades depois do recesso do final de ano.

Ônibus
Divulgação

A personalização do ônibus tende a ser um espetáculo a parte, isso porque segundo a imagem de divulgação, o azul marinho deve imperar. Assim sendo, terá um leão, símbolo do clube, em outro tom de azul. Além do escudo bem destacado e a logomarca da patrocinadora que acompanhará os detalhes na cor branca.

Lembrando que o Campeonato Paraense 2022 terá início no dia 26 de Janeiro e término em 03 de abril. Entretanto, o Remo fará sua estreia na competição estadual diante do Amazônia no estádio Baenão.

Foto: Divulgação

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.