A continuação do Apertura pela 7ª rodada, nessa quarta-feira (27) teremos dois jogos Desportivo Pasto x Desportivo La Equidad e Boyaca Patriotas x Once Calda. Jogando dentro de casa o Pasto busca vencer e se distanciar da parte de baixo da tabela, já o Once Caldas mesmo jogando fora de casa quer conquistar os três pontos e encostar nos quatro melhores.

Apertura Colombiano – 7ª rodada

Deportivo Pasto x Desportivo La Equidad – 16h

A equipe do Pasto que atualmente está na 17ª colocação busca nessa partida engatar uma sequencia de vitorias por que nos últimos cinco jogos perdeu três jogos empatou um e venceu outro, no ultimo jogo contra o Atletico Huila perdeu por 2 x 0 com gols de Andrés Amaya e Hernan Hechalar. O técnico Jairo declarou “A equipe esta em ótima forma, adquirimos uma filosofia de jogo que o importante são os bons resultados e sempre vencer”.

https://twitter.com/DeporPasto/status/1100738548230209536

O La Equidad que vem de jogos mesclando empates e derrotas e na duas ultimas rodadas enfrentou grandes equipes, no empate por 1 x 1 contra a Atletico Nacional e a derrota pro Millonarios por 1 x 0. Nas estatísticas mostram que a equipe no campeonato a precisão de passes chega a 86% mas quando o assunto é precisão de cruzamentos e muito ruim com 65 tentativas chega a 28% de aproveitamento. Nesse duelo o empate leva vantagem chegando a seis e ambas as equipes venceram três jogos pelo Apertura. O número de gols e muito equilibrado 14 gols para o Pasto e 12 para o La Equidad.

https://twitter.com/Equidadfutbol/status/1100499733867646976

Boyaca Patriotas x Once Caldas – 18h

A equipe do Patriotas está na 12ª colocação com seis pontos vem de dois empates contra o Santa Fe e Enviago. Com uma campanha de uma vitória, três empates e duas derrotas o ataque da equipe vem muito ruim ate o momento eles chutaram 61 vezes e tem um aproveitamento de 36% e isso resultou e seis gols no Apertura com média de um por partida.

https://twitter.com/patriotasboySA/status/1100771191848079360

Já o Once Caldas que vem de vitória por 2 x 1 em cima do Tolima com gols de Javier Reina e Dario Rodriguez. Os últimos jogos  o time vem em uma crescente depois de uma derrota para o Cucuta e empate com o Alianza Petrolera até vencer o Tolima. Um curiosidade e que todos os gols feitos pelo Onde Caldas (7) foram feitos dentro da grande área. Pelo Apertura são o total de sete jogos com três vitorias para o Once Caldas com o total de oito gols, duas para o Patriotas marcando cinco gols e dois empates.

Avatar
Felipe Dantas
Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

Artigos Relacionados