No próximo sábado (16), o Olympique de Marseille recebe o Nîmes, em partida válida pela 21ª rodada da Ligue 1 2020/21. A bola rola às 13h (horário de Brasília), e o duelo acontecerá no Stade Vélodrome. Os mandantes buscam a vitória para conseguirem se manter na briga pelo título, enquanto os visitantes são os lanternas da competição e precisam reagir rápido para saírem dessa situação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

OLYMPIQUE DE MARSEILLE

O time da cidade de Marselha vem fazendo uma boa competição. Até o momento são nove vitórias, cinco empates e três derrotas, permanecendo na 6ª posição. Contudo, o clube ainda tem dois jogos a menos que os demais times da parte de cima da tabela. Para o jogo de sábado, o elenco não deve ter muitos problemas para confirmar o favoritismo, e contará com o atacante Florian Thauvin, que é um dos principais jogadores da equipe e dessa forma, pode resolver o jogo para o Olympique.

https://twitter.com/OM_Officiel/status/1350151972175945728

NÎMES

O time do sul da França, recém promovido à Ligue 1, tem o principal objetivo de permanecer na elite do futebol francês. Mas, a primeira parte da competição não foi muito boa, e agora, o clube precisa reagir para conseguir sua meta. Até aqui são três vitórias, três empates e 13 derrotas. Inegavelmente, o clube sofre muitos gols e precisa corrigir isso se quiser triunfar diante dos mandantes neste sábado. O meia Zinedine Ferhat tem bons números e pode ajudar o Nîmes a fazer um bom jogo.

RETROSPECTO – OLYMPIQUE DE MARSEILLE X NÎMES

As equipes se enfrentaram 60 vezes ao longo da história, e o confronto é bem equilibrado. O Olympique de Marseille tem 28 vitórias, contra 21 do Nîmes, com ainda 11 empates. Além disso, as últimas cinco partidas entre os clubes registraram quatro vitórias dos Olympiens, contra apenas uma dos Crocodiles.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, para o jogo de sábado, os mandantes devem confirmar seu favoritismo e vencer os visitantes. Em má fase, o Nîmes terá que jogar o que ainda não jogou na temporada para vencer o duelo. Os donos da casa tentarão de tudo para vencer e se aproximar dos líderes. Portanto, a aposta indicada é na vitória do Olympique de Marseille por 2 x 0. Por fim, o Bet365 paga 5.00 em caso de empate.

Odds: 1 (1.36) | X (5.00) | 2 (8.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Eduardo Adante
Eduardo Adante
Por gostar muito de esportes, me surgiu a oportunidade de conhecer o jornalismo, e logo de cara, decidi que era o que eu queria fazer da minha vida. Busco sempre estar aprendendo e melhorando profissionalmente e dando o meu melhor, para fazer um bom trabalho no jornalismo esportivo.

Artigos Relacionados