Olympique de Marseille x Bordeaux – Prognóstico da 7ª rodada da Ligue 1 2020/21

- As equipes se encontram no meio da tabela
Olympique de Marseille x Bordeaux

Neste sábado(17), o Olympique de Marseille recebe o Bordeaux em duelo válido pela 7ª rodada da Ligue 1 2020/21. A partida será realizada no Stade Vélodrome, em Marselha, às 16h (horário de Brasília). Dessa forma, as equipes buscam sair da situação de meio da tabela. Os mandantes empataram por 1 x 1 com o Lyon na última rodada, fora de casa. No entanto, os visitantes venceram o Dijon por 3 x 0, em casa, e buscam uma sequência de vitórias.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

OLYMPIQUE DE MARSEILLE

Na última temporada, o L'OM ficou na segunda colocação, após a Federação Francesa encerrar o campeonato devido a pandemia do Covid-19. No entanto, a equipe de André Villas-Boas começou devagar a atual edição, e ocupa a 10ª posição na tabela, com nove pontos, conquistados em duas vitórias, três empates e uma derrota.

Ademais, o Marseille tem um grande desfalque. O meia Dimitri Payet recebeu cartão vermelho no empate com o Lyon, e está suspenso. Assim, os anfitriões contam com a canhota de Florian Thauvin para buscar os três pontos. A equipe vem de três empates seguidos, e busca reverter a situação.

BORDEAUX

Com o encerramento do campeonato passado, Les Girondins ficaram na 12ª colocação. Dessa forma, a equipe está na 9ª colocação, com os mesmos nove pontos do Olympique e o mesmo retrospecto, ficando a frente por conta do saldo de gols. Além disso, o time vem embalado pela vitória por 3 x 0 contra o Dijon, na última rodada.

No entanto, os visitantes perderam dois jogadores na última data Fifa. O nigeriano Kalu e o moçambicano Mexer sofreram lesões na coxa esquerda e vão desfalcar a equipe. Contudo, a lesão do jogador da Nigéria foi mais séria e ainda não foi estipulado o retorno. Ademais, o meia atacante Hatem Ben Harfa pode estrear com a camisa da equipe.

RETROSPECTO – OLYMPIQUE DE MARSEILLE X BORDEAUX

As equipes já se enfrentaram em 48 oportunidades. Assim, os Les Girondins levam a melhor no confronto, com 15 vitórias. Enquanto isso, o Marseille venceu em 11 oportunidades. O embate ficou em igualdade em 22 partidas. O último duelo terminou em um empate por 0 x 0, no dia 02 de fevereiro de 2020, no Estádio Matmut Atlantique, em Bordeaux.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os dois times vem com desfalques e possuem situações similares na tabela. Os mandantes vão pra cima em busca de quebrar a sequência de três empates. No entanto, os visitantes, mesmo com a ausência de Kalu, chegam embalados pela vitória na última rodada. Dessa forma, a aposta indicada é um empate pelo placar de 1 x 1. A Bet365 paga 3,50 pela igualdade.

Odds: 1 (2,00) | x (3,50) | 2 (3,60)

Foto destaque: Divulgação/FNV  

Arthur Brunello

Sobre Arthur Brunello

Arthur Brunello já escreveu 24 posts nesse site..

Bacharel em Direito, apaixonado por futebol e cinema. Creio no poder de transformação do esporte, da informação e da cultura.

BetWarrior


Poliesportiva


Arthur Brunello
Arthur Brunello
Bacharel em Direito, apaixonado por futebol e cinema. Creio no poder de transformação do esporte, da informação e da cultura.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo