Olympique de Marseille quer Milik (Instagram/Milik)

O técnico português, André Villas-Boas, confirmou o interesse do Olympique de Marseille em Arkadiusz Milik, do Napoli. No entanto, deixou claro que o atleta não é a única opção. Dessa maneira, o treinador lustiano afirmou em uma coletiva de imprensa:

“Estamos interessados, mas não há conversas avançadas com o clube ou com o jogador.”

 “É um interesse que infelizmente saiu na imprensa italiana.”

O polonês, Milik, é centroavante e é uma posição carente nos Olympiens. Então, o OM conta com três peças no setor: o argentino Dario Benedetto, Valere Germain e o jovem Aké. Dessa maneira, Villas-Boas finalizou sobre o assunto:

Milik não é a única opção. Ele é talvez a mais complicada, porque é um jogador importante. Não é fácil.”

No Napoli, Milik está desde 2016. Desse jeito, o polonês tem contrato até o final da temporada (Julho/2021). Contudo, o centroavante não joga desde o início da atual campanha, jogou apenas na seleção da Polônia. Ainda mais, é uma posição bastante necessitada do Olympique de Marseille.

O atacante tem passagem pelo time alemão Bayer Leverkusen, Augsburgo, o holandês Ajax e atualmente no italiano Napoli. Ademais, Milik tem 24 gols em 60 jogos pelo time de Nápoles, média de uma rede balançada por partida.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Milik

Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Artigos Relacionados