Arsenal insiste na contratação de Philippe Coutinho (Foto: Reprodução/Josep Lago/AFP)

Após o anúncio de Gerson, ex-Flamengo, o Olympique de Marseille continua no mercado em busca de novos reforços. Além disso, a bola da vez é o meia Philippe Coutinho, do Barcelona. Por fim, o clube francês pode comprar o brasileiro que entrará no lugar de Thauvin que se transferiu para o Tigres, do México.

Entenda a Negociação de Coutinho com o Olympique de Marseille

Acima de tudo, o Jornal “Marca”, anunciou que o Presidente Pablo Longoria juntamente com o técnico Jorge Sampaoli tem planos ambiciosos para a nova temporada. Sendo assim, a diretoria irá buscar reforços e tentar chegar como favorito a Europa League.

Além disso, a equipe espanhola vive uma crise financeira e já possui uma lista de dispensas para as futuras sessões. Consequentemente, o clube francês tentará um empréstimo junto aos Cúles, pois assim tentariam retomar a fase que o brasileiro teve no Liverpool.

Última temporada de Philippe

Como resultado, Coutinho desde que chegou ao Barcelona vive uma fase apagada, tanto que nesse tempo esteve emprestado ao Bayern Munich. Na Baviera, o atleta estava no elenco do sêxtuplo ou seja, ganhou todos os torneios disputados em 2020. Entretanto, não jogou regularmente na Alemanha.

Na volta para a Espanha, o meia atuou 14 partidas, marcando três vezes e dando suas assistências. Em suma, o meia na época de sua contratação era especulado como o sucessor de Neymar no Barça, mas não rendeu o esperado. Mesmo assim, o brasileiro está sempre na Seleção Brasileira, sendo um dos nomes de confiança do técnico Tite.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial de Coutinho

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Deixe uma resposta