Gerson é do Olympique de Marseille

Nesta quarta-feira (9), o Olympique de Marseille juntamente com o Flamengo, anunciaram o acordo de transferencia pelo atleta Gerson. Além disso,  o volante deve se apresentar após as Olimpíadas e a negociação fechou em 25 milhões de Euros. Por fim, o jovem jogador chega com requintes de ser titular nos franceses para o inicio da temporada.

Entenda a negociação de Gerson e Olympique de Marseille

Acima de tudo, a negociação entre ambas as partes vem se estendendo a um bom tempo. Entretanto, durante as conversas, uma possível sondagem do Real Madrid fez com que esfriasse a transação entre os franceses e o volante. Tanto que, neste meio tempo, o clube tinham um plano B para a negociação que seria Guendouzi, do Arsenal.

A equipe da França busca se reforçar, para buscar na próxima temporada a UEFA Europa League, troféu que seria inédito na sua prateleira. Na última temporada, o Olympique ficou na 5ª posição, sendo bem frustrante aos torcedores que sonhavam com a briga pela Ligue 1. Em suma, vale resaltar que, Gerson foi pedido de Jorge Sampaoli a qual treinou Santos e Atlético-MG e já pedia o Coringa como reforço no Brasil.

Números de Gerson

Consequentemente, o atleta brasileiro chega com muita moral as terras francesas, no Flamengo, foram 98 jogos, seis gols e oito assistências. Ao todo, no Mengão, Gerson conquistou dois  Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, dois Campeonatos Cariocas, uma Recopa e uma Libertadores. As ótimas atuações fez com que levasse o volante para a Seleção Olímpica e mesmo assim muito elogiado pedem para completar a Principal.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial do Olympique de Marseille

Bruno Gabriel
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Deixe uma resposta