Nesta quarta-feira (9), Olympiacos e Porto entram em campo em jogo válido pela 6ª rodada do Grupo C da Liga dos Campeões. Assim, a partida acontece às 17h (horário de Brasília) e terá como palco o Estádio Georgios Karaiskakis, em Pireu, na Grécia. Dessa forma, as equipes chegam para o confronto com o interesse na partida apenas de um lado. Isso porque, ainda está em jogo a classificação à Europa League dos donos da casa, enquanto que os Dragões já avançaram de fase na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

OLYMPIACOS

Ocupando a 3ª posição com apenas três pontos, o Olympiacos joga em busca de conquistar uma vaga na Europa League sendo o terceiro colocado. Assim, seus três pontos foram fruto da única vitória na competição, contra o Marseille, ainda na estreia. Pois, desde então, somou quatro derrotas, inclusive no jogo da volta contra os franceses. Agora, precisa da vitória para não depender de resultados.

https://twitter.com/olympiacosfc/status/1336581417455775745

PORTO

Enquanto que o Porto, com três vitórias, um empate e uma derrota, ocupa a vice-liderança e, com 10 pontos, está classificado às oitavas de final. No entanto, não atravessa uma fase boa onde patina na Primeira Liga. Apesar disso, atuando na Champions League, os Dragões vem mostrando solidez, inclusive contra o Manchester City, quando empatou em 0 x 0, em casa. Devido a esse resultado, não tem mais chances de terminar a fase na liderança, mesmo estando a três pontos dos Citizens.

https://twitter.com/FCPorto/status/1336630458092826624

RETROSPECTO – OLYMPIACOS x PORTO

Historicamente, segundo dados do portal Ogol, Olympiacos e Porto se enfrentaram em apenas sete ocasiões. Assim, equilíbrio é a tônico do confronto com três vitórias para cada clube. Logo, houve apenas um empate na série de jogos. No entanto, quando o assunto é bola na rede, os Dragões levam a melhor com nove gols marcados e sete tentos sofridos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, precisando da vitória, o Olympiacos tem páreo duro na busca da classificação à Europa League. Assim, atuando em seus domínios, onde tem 50% de aproveitamento, devem se impor e ditar o ritmo do confronto. No entanto, enfrentam um Porto que se mostrou sólido na competição, mesmo não tendo superado o Manchester City em nenhum dos jogos. Portanto, a tendência é de um empate, em Pireu, por 1 x 1.

Odds: 1 (1.90) | x (3.40) | 2 (4.20)

Foto Destaque: Divulgação / FNV

Ricardo do Amaral
Ricardo do Amaral
"Alvíssaras! Sou Ricardo Accioly Filho, pernambucano de 27 anos, advogado e estudante de jornalismo pela Uninassau. Tenho como mote que “no futebol, nunca serão apenas 11 contra 11”; é arte, é espetáculo, humanismo, tem poder de mover multidões e permitir ascensões sociais. Como paixão nacional do brasileiro, o futebol me acompanha desde cedo, entretanto como nunca tive habilidade para praticá-lo, busquei associar duas vertentes de minha vida: o prazer pela leitura e o esporte bretão. Foi nesse diapasão que encontrei no jornalismo esportivo o elo de ligação que me leva a difundir e informar o que, nas palavras de Steven Spielberg, é o “mais belo espetáculo de imagens que já vi”."

Artigos Relacionados