Nesta quarta-feira (1), Olímpia x Santos se enfrentam no Estádio Manuel Ferreira, às 19h, em jogo válido pela 5ª rodada da Copa Libertadores da América 2020. O Rei de Copas vem de derrota para o Defensa y Justicia, por 2 x 1, e foi para terceiro. Já no mesmo placar, o Peixe venceu o Delfín no Estádio Jocay e apenas um empate é necessário para passar da primeira fase do Grupo G. Confira todos os detalhes da partida:

OLÍMPIA

Após iniciar a Libertadores com um empate contra o Delfín fora de casa, os comandados por Daniel Garnero ainda venceram o Defensa y Justicia e tiraram outro ponto na Vila Belmiro, diante do mesmo Santos. Porém, a invencibilidade foi deixada para trás ao perderem na partida de volta contra a equipe argentina. Desta forma, o time paraguaio é o terceiro colocado, com cinco pontos. Entretanto, deseja se recuperar e conta com a “lei do ex” por meio do atacante Derlis González para voltar ao caminho das vitórias.

SANTOS

Primeiramente, o Alvinegro Praiano vive momento conturbado fora dos gramados. Atualmente, José Carlos Peres está afastado da presidência da equipe após irregulares nas contas pelo Conselho Fiscal de 2019. Além disso, o vice Orlando Rollo divulgou dívidas que chegam a R$ 52 milhões. Ainda assim, pode-se dizer que a fase no campo é boa. São oito jogos consecutivos sem perder. Por fim, no jogo passado, ficou no empate contra o Fortaleza em casa por 1 x 1. Para o confronto, o treinador Cuca precisará “quebrar a cabeça”, sobretudo na zaga. Neste interim, perdeu a zaga titular Lucas Veríssimo e Luan Peres suspensos. Alex será titular e deve fazer dupla com Alison ou Wagner Leonardo.

RETROSPECTO – SANTOS X OLÍMPIA

Segundo o site oGol.com, é a segunda vez que Olímpia x Santos se enfrentam em jogos oficiais. Anteriormente, somente um empate pela 3ª rodada da Libertadores 2020, com um empate sem gols na Vila Belmiro.

APOSTA INDICADA

Em suma, o Santos é uma equipe difícil de ser batida. Sobretudo pelo estilo defensivo que prevalece os comandados por Cuca. Também nunca foi batido no Paraguai. Porém, e joga sem os dois zagueiros titulares. Por outro lado, o Rei de Copas joga em casa e necessita do resultado para seguir vencendo. Assim, a aposta indicada é em uma vitória dos paraguaios, com a Bet365 pagando 2.05.

ODDS: 1 (2.05) | x (3.20) | 2 (3.40)

Foto/Divulgação: FNV

Igor Ribeiro
Igor Ribeiro, 20 anos, é um apaixonado por futebol. Nascido no ano de 2000 em Campinas, interior de São Paulo, sempre mostrou grande afeição por esportes. Fez-se muito interessado pelas leituras em jornais e o interesse acerca do futebol foi a principal influência para sua escolha ao Jornalismo, área que desde cedo escolhera. Com essa paixão presente em sua vida, sempre é o primeiro no “vamos organizar um futebol” e totalmente contra gritar gol antes da hora!

Artigos Relacionados