Olimpia x Colón Como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Olimpia – PAR x Colón – ARG se enfrentaram nesta quinta-feira (28), pelo terceira rodada da Copa Conmebol Libertadores. Assim, jogando no Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai, ninguém conseguiu tirar o zero do placar, deixando às equipes nas mesmas colocações. Entretanto, o resultado foi melhor para os argentinos, que permanecem com um ponto da zona do mata-mata.

Olímpia x Colón – Melhores momentos

 

1° tempo: jogo muito estudado e no 0 x 0

Em síntese, a glória eterna começa à desenhar sua próxima fase. Assim sendo, ambos os times necessitavam de três pontos, para se ver mais perto da fase de “matar ou morrer”. Apesar de jogar no Paraguai, quem se saiu melhor foram os rojinegros. Desse modo, os atacantes tentavam de todas as formas balançar as redes, mas Oliveira, arqueiro do Olímpia, estava muito seguro debaixo da trave. Aos 38′, os visitantes conseguiram seu gol. Bernardi chutou entre as pernas do goleiro, mas o bandeira deu impedimento.

2° tempo: jogo melhora, mas termina empatado

Em resumo, na volta ao campo o jogo melhorou. O decano, diante da sua torcida, precisava de um resultado positivo. Então, partiram para cima para buscar o seu gol. Porém, de modo que era ataque dos mandantes, os visitantes também atacavam da mesma forma. Nesse sentido, os professores das equipes fizeram alterações e nenhuma conseguiu o objetivo. Por conta disso, o árbitro da partida decidiu terminar no empate em 0 x 0. Portanto, o Colón se saiu melhor.

 

 

Olímpia x Colón – E agora?

Agora, o foco segue nos campeonatos nacionais. Os mandantes vão encarar o Guaireña, neste domingo (1), às 20h15 (horário de Brasília). Em contrapartida, os visitantes pegam o Arsenal de Sarandí, neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília).

 

Foto Destaque: Twitter Olimpia

 

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.