Oeste x São Paulo – Prognóstico do confronto da Grande São Paulo

- Time de Barueri enfrenta os meninos de Cotia
Oeste venceu o Avaí nos pênaltis e avançou na Copinha

O São Paulo pega o Oeste neste sábado (18), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri, pelas quartas de final da Copinha 2020. O tricolor paulista corre sérios riscos, pois o Rubrão tem uma das melhores defesas da competição e ainda já tirou dois times grandes do caminho. São eles: Cruzeiro e Avaí.

São Paulo

O melhor ataque da competição com 20 gols marcados. Sendo assim, uma média de impressionantes 3,33 tentos por partida. O artilheiro da equipe é o paraguaio Galeano, que tem cinco gols na competição. Além disso, defesa também é sólida. E tem o lateral esquerdo Wellington se sobressaindo com grande aparições.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1218246357691129856?s=19

Oeste

A quinta melhor defesa e o quinto melhor ataque vem quieto, mas faz boas partidas. A equipe sai marcar muito bem, bons contra ataques, mas também tem um momento de construção da bola. Dessa forma, deu muita dificuldade para Cruzeiro e Avaí nas fases anteriores. Além disso, é ótimo na decisão de pênaltis, pois já passou pir duas vezes. O goleiro Márcio, o meia Kauã e o ponta Diogo Freitas são os destaques do clube.

https://twitter.com/OesteFC_Barueri/status/1218228855162527744?s=19

Retrospecto

Pelas categorias de base, as duas equipes nunca se enfrentaram. Logo essa será a estreia de um duelo na qual o São Paulo tem cinco vitórias e dois empates, pelos profissionais. Segundo o site Futpédia.

Aposta indicada

O Oeste joga em casa, no entanto, a torcida será toda do visitante. Com dois ataques que têm 34 gols na competição, a esperança é de muitos gols. A chance de pênalti não pode ser descartada, mas o peso de ser o último campeão pesa a favor do tricolor. Recomendável apostar na vitória do São Paulo. 

Odds: 1 () | x () | 2 ()

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 418 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.
    Topo