O último jogo da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020 será entre Oeste e Chapecoense, ás 11h (horário de Brasília), na Arena Barueri. O Rubrão foi rebaixado no Paulistão e agora vai disputar à Série A-2 em 2021. Por conta disso, os donos da casa querem esquecer o estadual e focar somente na competição nacional. Por outro lado, a Chape ainda sonha com o titulo do Campeonato Catarinense.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

OESTE

Em primeiro lugar, o Oeste tenta esquecer o início de 2020. Rebaixado no Paulistão, sendo o lanterna do Grupo A e da classificação geral com 10 pontos, o clube teve apenas três vitórias no estadual. Sendo assim, a equipe de Renan Freitas, neste ano já entrou em campo 14 vezes e conquistou três vitórias, três empates e oito derrotas. Com isso, tem 57% de derrotas na temporada. Por fim, o clube já iniciou os treinos para Série B e vai contar com a volta de Caeteano para competição. O jovem de 21 anos estava no Coritiba e já jogou no Oeste em 2019 entrando em campo 26 vezes.

View this post on Instagram

+++fotos de treino Acompanhe nossas notícias em www.barueriéoeste.com.br Fotos: Marketing Oeste Barueri #pracimarubrão #oestebarueri #camponatobrasileiroseeieb #brasileiraoserieb #serieb #oeste @douglao__ #futebol @caiquefranca_ @renanfonseca13 @sidimaroficial @rafamassola @bbispo96 @salomao06 @raelgomes @lidiobahia @bonilha96 @gmantuan @betinho0808 @mazinhokm @fabriciooya @matheusoliveira @joao.paulo9 @marlon11_97 @depaula_oficiall @_caetano99 @brunoparaiba9 @b.gonçalves09 @douglasluiz___ @kaua.jesus03 @diogofreitas_02 @tite__09 @treinadorrenanfreitasoficial @estevam_soares1006 @marciofariacorrea #oeste #oestebarueri # #rubrão @benficabbtt @consigazbrasil #photography #photoblackwhite #photob&w

A post shared by Oeste Barueri (@oestefc_barueri) on

CHAPECOENSE

Por outro lado, os visitantes ainda lutam pelo título do estadual. No último final de semana entraram em campo pela semifinal da competição e saíram na frente no primeiro jogo por 1 x 0 contra o Criciúma. Assim, o jogo de volta vai ser na próxima quinta-feira (6). A Chape quer levantar o caneco para poder chegar com confiança na Série B, e claro, tentar esquecer o Brasileirão de 2019, onde foi rebaixada para a segunda divisão. A equipe fez duas contratações para disputar a competição nacional. Dessa forma, os novos integrantes do elenco são: Thiago Ribeiro de 34 anos e Lucas Tocantins de 26 anos. Ambos atacantes e são esperados nesta semana para realizar exames e assinar contrato.

RETROSPECTO – OESTE X CHAPECOENSE

De acordo com o site Ogol, as equipes se enfrentaram em seis ocasiões. Assim, a vantagem é do Oeste que saiu com a vitória em três oportunidades. Por outro lado, a Chape venceu o rival apenas uma vez. Houve também dois empates na história deste confronto. Em relação a número de gols marcados, o Rubrão também leva a melhor com quatro tentos. Já a Chapecoense balançou as redes do rival duas vezes. Por fim, o último confronto entre as equipes aconteceu na Série B de 2013, com uma vitória do Oeste por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, as equipes buscam iniciar o Campeonato Brasileiro com vitória e sonham com uma vaga na elite do futebol brasileiro. Os donos da casa foram rebaixados no estadual e com isso, tem a semana livre de treinamentos. Por outro lado, os visitantes ainda estão em busca do título do Campeonato Catarinense. Por conta disso, mesmo jogando fora de casa o resultado provável é uma vitória de 2 x 0 da Chapecoense.

Odds: em breve

Foto Destaque: Reprodução FNV

Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados