Após marcar contra o Santo André, Bruno Lopes projeta duelo entre Oeste e Nova Iguaçu, pela Série D do Campeonato Brasileiro

O Oeste se prepara para mais um desafio na Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Santo André, por 2×0, na Arena Barueri, o Rubrão vai até o Rio de Janeiro para encarar o Nova Iguaçu, no sábado (21).

Artilheiro da Série A2 do Campeonato Paulista de 2022, o atacante Bruno Lopes anotou seu primeiro tento na Série D, no último final de semana. A princípio, segundo ele, o time paulista está evoluindo a cada rodada no Campeonato Nacional.

“Fiquei muito feliz por ajudar a equipe com um gol. Estamos crescendo a cada dia e esperamos somar o máximo de pontos possíveis nessa fase inicial da competição”, destacou.

Bruno Lopes falou um pouco sobre o duelo diante do Nova Iguaçu. Em busca de mais um gol, o artilheiro destacou a importância de somar pontos longe de Barueri.

“A equipe deles tem um plantel forte e precisaremos fazer uma grande partida partida para vencer. Ganhar fora de casa é muito importante e por isso vamos em busca do triunfo no sábado”, finalizou. 

Por fim, o duelo entre Nova Iguaçu e Oeste, válido pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, acontece no próximo sábado (21), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Jânio Moraes, no Rio de Janeiro. Atualmente, o Rubrão ocupa a 3ª colocação do grupo A7, com oito pontos. Ainda assim, o Nova Iguaçu vem logo atrás com seis.

Foto destaque: Reprodução / Oeste

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!