Odegaard testa negativo para COVID

Martin Odegaard testou positivo para COVID-19 após o jogo contra a Real Sociedad na 2ª rodada da La Liga. Porém, o exame realizado na última terça-feira (22) deu negativo. Por isso, o atleta do Real Madrid se juntou novamente ao resto do grupo. Todos os companheiros Merengues não foram diagnosticados. Sendo assim, os Blancos irão encarar o Betis no fim de semana com força máxima.

O jogador fez com que todo o elenco madridista passasse por testes PCR. Os exames foram revelados e todos negativaram. A equipe pode focar na 3ª rodada do Espanhol a partir de agora. Já que não houve positivos, nenhum atleta terá de passar por uma quarentena de dez dias. Isto pois em caso de testes positivos, é o que o protocolo da Liga Espanhola obriga.

O Real Madrid trouxe o norueguês como destaque para a temporada 2020-21. Sendo assim , os comandados de Zidane contam com ele para se recuperar do tropeço na estreia. O empate com a Real Sociedad pode ser justificado pela falta de ritmo de jogo. Entretanto, o atual campeão quer vencer o Betis fora de casa. Os Blancos recuperariam a confiança na defesa da taça com um triunfo.

O meia voltou para Madri após três temporadas rodando por empréstimos. Primeiro, na temporada 2017-18, atuou pelo Heerenveen da Holanda. Pelo clube onde fez 41 jogos e marcou três gols. Em seguida, vestiu a camisa do Vitesse, também dos Países Baixos. Jogou em 39 oportunidades e anotou 11 vezes. Posteriormente, antes de voltar à capital espanhola, foi jogar no País Basco. Na Real Sociedad, Odegaard fez 36 jogos e fez sete gols. Portanto ele acabou voltando para o clube que o detém, e retornou já como uma das maiores esperanças do treinador e da torcida.

Foto Destaque: Reprodução/Lance!/AFP

Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados